16° Companhia

16.9K 1.2K 624
                                    

Logo após suas palavras ele sai às pressas da mesa ,sobe as escadas e vai para seu quarto , só tínhamos certeza disso logo após a batida de porta.

Que almoço alegre não é mesmo- solto no clima que se encontra na  mesa.

Porra JJ por quê você tinha que tocar no assunto dessa garota ,agora ele não vai querer falar com você por no mínimo 1 semana- Kiara diz revoltada.

Eu esqueci tabom , não foi minha intenção- JJ diz de cabeça baixa.

Essa é a garota da qual você me falou ontem Kiara?- pergunto a ela.

É sim , e como vc viu ele não suporta ela. Ele não vai querer falar comigo agora , mas você talvez ele de um pouco de atenção , você falaria com ele?- ela pergunta.

Em kemilly , a gente já vai porque se ele me ver aqui quando ele sair daquele quarto ele vai meter um soco na minha cara - JJ diz se levantando da cadeira.

Ótimo lora você joga a bomba e quem vai resolver sou eu , vocês tem certeza que já vão?- pergunto a eles.

Olha você pode fazer coisas pra ele que nós dois não podemos ,se é que em intende e o JJ tem razão , acho melhor vocês ficarem sozinhos agora , então até alguns dias amiga, beijo- Kiara diz e logo em seguida os dois saem pela porta.

SIM EU ENTENDI VOCÊ SIM DONA KIARA - tenho certeza que ela ouviu meu grito , mas isso não importa agora.

Eu realmente não sei oque vou falar pro Cinco , eu não sei nem se ele vai querer falar comigo na verdade. Quando termino de subir a escada vou em direção a sua porta e dou 2 batidas.

Posso entrar?- pergunto ainda do lado de fora do quarto.

Não - ele diz.

Okay, eu não ligo eu vou entrar mesmo assim - digo e logo vou entrando no quarto. Ele está deitado na cama olhando pro teto.

Eu falei pra você não entrar - ele diz olhando pra mim.

E eu falei que eu não ligo - me sento ao lado dele na cama.

Você quer conversar?sabe sobre o surto do tal nome - pergunto a ele.

Não- ele diz voltando a olhar pro teto.

Amorzinho uma hora você vai ter que falar comigo - passo a mão no seu cabelo.

Desde quando você é carinhosa?- ele pergunta olhando pra mim.

Desde que eu me importo com você bobinho, eu não quero ver você assim por causa de uma coisa que aconteceu a 2 anos com  aquela garota idiota- digo a ele.

Pera como você sabe??A claro Kiara , óbvio que ela não ia ficar de boca fechada- ele diz revirando os olhos.

Não a culpe foi puro interesse meu Cinco , eu só não sabia que você tinha tanto rancor e eu sinto muito pelo que aconteceu com você , ela não te merecia tipo nem um pouco e também se for te fazer sentir melhor se isso não tivesse acontecido se ela não tivesse te dado um pé na sua bunda provavelmente a  gente não teria acontecido e fala sério você teria perdido essa perfeição de mulher bem aqui - o faço abrir um sorriso com a última parte e dou um breve selinho nele.

É você tem razão- ele diz.

É claro que eu tenho razão , kkk nossa..- dou risada ao lembrar que a Kiara disse que só eu conseguiria conversar com ele e ela tinha razão , a única coisa que ela errou foi achar que eu iria fazer algo pervertido pra conseguir isso.

Oque foi?- ele pergunta.

Nada eu só lembrei de uma coisa que a Kiara falou a alguns minutos atrás- digo a ele.

Assim, sabe eu fico pensando que talvez se eu não tivesse entrado na sua vida aquilo com o Lucas não teria acontecido e eu me sinto tão culpado por isso- ele diz abaixando a cabeça.

Ei nada doque aconteceu comigo foi culpa sua Cinco , e você não sabe se isso teria acontecido ou não, porque infelizmente não existe só o Lucas de monstro nesse mundo...e felizmente com você ao meu lado eu estou me recuperando disso rápido - digo a ele que agora está acariciando meu rosto delicadamente.

Sabe eu fico muito feliz que você esteja se recuperando daquilo amor- ele diz sorrindo pra mim.

Desde quando você é carinhoso??ksksks- digo dando risada.

A é claro que você ia fazer isso né sua bobona , eu até imaginei ksks- ele diz dando risada.

E naquele momento só avia nossas risadas no quarto , nossos problemas pareciam te sumido como passe de mágica após nossas risadas.

Oque você acha agora de ir tomar um banho bebezinho- digo a ele.

Eu acho uma ótima ideia - ele me dá um selinho e vai para o banheiro.

Ele encosta a porta e não demora muito para ligar o chuveiro . Alguns segundos depois me pego falando sozinha em voz alta.

Nossa que engraçado , foi a primeira vez que ele não me convida pra com banho com ele - digo para mim mesma , mas meu deus kemilly para de falar sozinha , fica aí que nem uma loka.

Sabe ele não me convidou ,mas eu estou doida pra ir lá , talvez eu deve-se ir , mas seria invasão de privacidade, mas pensando bem ele já fez isso comigo .Sim ele entrou no banheiro enquanto eu tomava banho sem o meu consentimento , eu concerteza devo devolver na mesma moeda ou talvez eu só fosse ficar com alguém que está meio triste no chuveiro.

Decido tirar toda minha roupa ali mesmo antes de entrar no banheiro, quando abro a porta ele está de olhos fechados deixando a água escorrer por seu corpo , vou até o box e o abro , Cinco olha pra mim com um sorriso.

Achei que iria querer companhia - entro no box e o fecho novamente.

Achou certo- ele segura na minha nuca e me puxa para perto dele , nossos lábios agora estão juntos e molhados , a água escorre por nossos corpos que agora estão colados , sinto seu coração bater , me afasto para retomar o ar e ele faz o mesmo.

Tá foi muito bom , e eu estou muito surpresa com tudo isso - digo a ele.

Só cala a boa e fica aqui comigo -.


____________Companhia_____________

Votem , comentem e me sigam para receber o avisos.

Finjam que esse capítulo é só um surto coletivo.Pq ele está péssimo.

Beijos Ale



𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑶𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔 ||  Number Five Onde histórias criam vida. Descubra agora