13° Gloss de Morango

20.8K 1.4K 2K
                                    

Quando acordo Cinco não está mais na cama , me levanto e vou até o espelho faço um coque em meu cabelo ,vejo o roxo em meu pulso que ainda está dolorido, tento não dar atenção.

Vou até o banheiro do Cinco para escovar meu dente , mas lembro que minhas coisas estão no meu banheiro lá no meu quarto.

Vou até a porta do meu quarto , quando viro a maçaneta e abro a porta, olho pra minha cama e sinto tudo aquilo de novo , fico com falta de ar ,fecho a porta rapidamente fazendo um grande barulho e me afasto da mesma.

Escuto alguém subindo as escadas rapidamente.Ele vem até mim.

Ei ei tá tudo bem , eu estou aqui tabém , respira fundo respira - ele me abraça e isso me deixa calma .Em pensar que alguns meses atrás isso seria impossível.

Você tá bem?oque aconteceu?- ele pergunta.

Eu queria pegar minha escova- de- dente , mas quando abri a porta eu fiquei com falta de ar e senti como se aquilo tivesse acontecendo novamente , desculpa eu não sou forte o suficiente- digo escorrendo lágrimas pelo meu rosto.

Me escuta aqui , nunca mais vai acontecer aquilo com você eu te garanto isso e você é a pessoa mais forte que eu conheço , agora vai lá no meu banheiro lava o seu rosto ou se você preferir toma um banho que eu pego suas coisas- ele diz limpando minhas lágrimas e dando um beijo em minha testa.

Faço oque ele falou , vou até o banheiro e opto por tomar banho.

Pov's Cinco

Estou preocupado com ela , ela está com medo , mas vou fazer oque for preciso para ela se sentir segura novamente.

Entro em seu quarto vou até o banheiro pegar sua escova de dente e sua escova de cabelo , vou até seu closet pegar algumas roupas pra deixar lá no quarto para que ele não tenho que vir aqui ,abro sua gaveta pra pegar uma roupa íntima.

Deus são muitas- vou até a porta do meu banheiro e pergunto a ela.

QUE CALCINHA E QUE SUTIÃ VOCÊ VAI QUERER? - pergunto a ela.

Pega qualquer conjunto lá - volto para seu closet.

Pego um conjunto vermelho.

Uau , esse é muito sexy- falo sozinho.

Volto para o quarto e deixo suas coisas na cama.

Tá tudo encima da cama , qualquer coisa eu estou lá embaixo-  termino de falar e saio do quarto vou terminar oque eu estava fazendo.

Termino de montar o café da manhã e agora é só esperar ela.

Pov's kemilly

Saio do banheiro e vou me trocar.

A claro que ele pegou um conjunto vermelho - falo dando risada.

Me visto ,vou até o banheiro e escovo meus dentes , saio do quarto e desço as escadas .

Uau , tudo isso é pra mim ? - pergunto a ele.

Claro que sim , agora senta - ele puxa a cadeira pra mim.

Tabom , mas pra quê tudo isso Cinco?- digo colocando um morango na boca.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑶𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔 ||  Number Five Onde histórias criam vida. Descubra agora