Uma ideia no banho

878 25 0
                                    


João Guilherme

Depois de tudo que o Zé me falou e me fez lembrar nessa carona, minha opinião realmente mudou sobre a idéia do empresário. Eu queria fazer a casa, e no que ele me disse, eu poderia escolher as pessoas, o lugar, tudo. Então eu não faria só uma casa de TikTokers, eu ia montar o meu puteiro.

Não me leva a mal, mas eu acabei de terminar. Eu só preciso transar, seja com mina, com cara, ativo, passivo, tanto faz. Eu quero sexo e é exatamente com essa casa que eu vou conseguir isso. Só a brotheragem com o Zé me deixou desse jeito, duro só de pensar, imagina o que eu não posso aproveitar com essa idéia.

O único problema era... como? Como eu acharia todas essas pessoas? Como eu ia saber se a galera que eu penso em chamar ia topar? Eu não sabia de nada. Meus dois anos com a Jade me deixaram muito fechado pra outros influenciadores, eu nunca tinha contato ou ia na casa das pessoas. Ainda mais nesse último ano, com o TikTok bombando, fiquei sem saber e conhecer grande parte da galera. Sei que todos me conheciam e até falavam comigo no insta, mas saber a real, eu não sabia.

Levantei da cama que tinha me jogado desde que cheguei do escritório, e decidi tomar uma ducha. Criei forças pra tirar a camiseta e me olhei no espelho. Meu abdômen definido me mostrava o caminho pro meu pau duro que marcava na calça. Tirei a parte de baixo lembrando da carona com o Zé... Desci a mão até minha cueca que ainda tava molhada da goza, e coloquei a mão no meu cacete duro de pensar no que podia fazer com aquela casa cheia de gente gostosa. A cabeca do pau ainda molhada me fez passar a mão e pegar a goza que tinha sobrado. Levei ela até os meus mamilos e passei devagar. Eu precisava de uma punheta.

Pelado e com a mão no meu pau, andei até o chuveiro e liguei a água quente. Comecei a bater só imaginando os cenários possíveis. Pensei só na putaria que eu podia criar, na quantidade de gente que podia me chupar, me comer, transar comigo, transar com o resto. Meus dedos batiam forte uma punheta molhada de goza e água e as vezes paravam pra fazer uma massagem na minha cabeca vermelha que pulsava mais que nunca. Comecei a pensar novamente em quem podia me ajudar nessa seleção de pessoas. Sabia que o Zé não ia me passar a galera da festa dele por nao querer perder os amigos. Então qual influenciador podia me ajudar com conhecimento tanto de putaria, quanto de saber o que os outros topariam.

Continuei batendo, peguei o sabonete e passei em todo meu corpo. Passei no meu peitoral, nos mamilos, no meu braço, e fui descendo. Ensaboei meu pau duro com 17cm, minhas bolas e fui descendo pra trás, passando sabão na minha entrada. Comecei a passar a mão nessa região, dedilhando meu cu e massageando minhas bolas cada vez mais rápido, aumentando junto com a velocidade da minha punheta. Enfiei o dedo na minha entrada aos poucos enquanto continuava batendo. Ainda bem que morava sozinho, porque nessa hora meus gemidos já passavam de baixos pra mais altos e com mais tesão.

Fico imaginando o que podia acontecer se o Zé continuasse a brincadeira dele comigo, se a gente fosse mais longe. Se eu pagasse o boquete que eu devia pra ele, ele me comeria? Eu sei que ele é meu meio irmão mas depois de bater punheta pra ele eu só pensava no pau dele no meu cu, me fudendo até o talo, sem medo de me machucar. Eu precisava disso. Enquanto isso eu dedava meu cu e ficava cada vez mais perto de gozar. Fiquei imaginando uma casa com a putaria que rola nas festas do Zé. Imaginei o Zé me comendo e o Gustavo me chupando igual uma putinha, deixando meu pau molhado e cheio de goza. Do jeito dominador do Zé, ele me puxaria pelo cabelo e meteria muito rápido, mas eu ia deixar, deixaria ele me fuder até eu não aguentar mais, eu precisava que ele me comesse da melhor forma possível. Chegei a pensar no Zé gemendo alto e gozando no meu cu, na mesma hora que eu gozaria na boca do Gustavo enquanto ele me chupava molhado. Nessa hora eu gozei no chuveiro.

Tava sendo uma punheta só pensando na carona, nas possibilidades da casa, em quem eu podia chamar.

Depois de gozar, parei para me ensaboar direito realmente. Nessa hora me estala uma idéia sobre a pessoa que eu podia chamar.

Fico parado, pensando se é viável. Um cara, que sabe bem sobre putaria, conhece várias  e tá no TikTok. Por que não chamar o gostoso do Henrique Lima?

Eu sabia que ele era da putaria, tem vários videos dele fudendo no XVideos, dele comendo alguém e outro de duas minas chupando ele. Além disso ele tem contatos e conhece uma galera do app. E ainda por cima, é gostoso pra cacete.

Não precisei mais ponderar, decidi que realmente vou fazer isso.

Casa dos TikTokersOnde histórias criam vida. Descubra agora