O convite de um amigo

625 21 1
                                    

Após a transa seguida do banho na casa do Henrique Lima, senti que grande parte das minhas inseguranças, não só em relação a minha sexualidade, mas no sexo mesmo, como a dificuldade que eu antes tinha de ser passivo, foram embora.

Eu me sentia melhor que nunca. A forma que Henrique me dominou foi de longe a melhor experiência que eu já tive, e eu queria mais. Voltei pra casa o caminho inteiro pensando no Henrique, mas também no Thomaz. Aquela lembrança voltou a minha cabeça como se tivesse sido ontem, e o tesão de fazer algo com o Thomaz novamente só crescia.

Meu plano de montar a house estava em execução e eu com certeza ia conversar com o Thomaz sobre isso. Só não sabia como, nem quando. Eu não tenho um contato forte com ele, inclusive, depois dessa experiência parece que vi menos ele por São Paulo. Mas tenho certeza que não falta vontade nele de terminar o que a gente comecou, eu comendo o cu dele e ele o meu. Isso ainda vai acontecer, tem que acontecer.

Cheguei em casa cansado, mas ainda com uma sensação boa de querer mais. Eu quero mais e eu sei que eu vou conseguir. Não me leva a mal, mas esse rostinho aqui consegue várias coisas...

Deitei na cama ainda doído dos movimentos feitos na transa com o Henrique, abri o Instagram e fiquei passando por horas pelos stories e o feed. A Jade nem é mais uma memória dolorida na minha cabeça. O feed do meu instagram contava com todo o tipo de gente gostosa e tudo que passava pela minha mente era transar com todo mundo. Isso é normal??

Sei lá. Pra mim é.

Chegando no momento que eu ia fechar o aplicativo e tentar realmente dormir, decido ver meus directs. Assim que abro vejo uma mensagem recente, daquela noite, do Alex Mapeli. Fiquei confuso. Será que o Henrique tinha comentado alguma coisa sobre hoje?? A gente falou no nome dele e sei que os dois se falam, mas porquê? Fiquei muito confuso.

Eu já tinha conversado com o Alex. Ele e a namorada, a Flávia, são daquele tipo que tão em qualquer rolê, então conhecia bem os dois, mas nunca nos falamos assim por mensagem ou redes sociais. Enfim, decidi abrir a mensagem e ver do que se tratava.

* direct do instagram *

a

lexmapeli: eai João, beleza? Alex aqui
alexmapeli: te vi hoje pegando um uber aqui perto de casa mas não consegui parar pra te dar um oi!
alexmapeli: faz um tempão que não te vejo em rolê e sei que tu terminou agora, então queria saber se tu toparia sair comigo e com a Flavinha pra tomar uma cervejinha aqui perto de casa mesmo, oq cê acha?

Fiquei feliz com aquela mensagem. E juro que não era porque eu queria chamar o Alex pra minha house da putaria. Ele sempre foi um cara legal e gostei de saber que ele me considera um amigo pra me chamar pra um rolê assim.

Pensei um pouco, mas logo respondi que topava sim. Falei que estaria livre a semana inteira e agradeci pela mensagem.

Logo depois ele me respondeu e falou que amanhã seria o melhor dia pra eles, e eu concordei. Combinamos de nos encontrar em um barzinho perto do apartamento do Henrique, que era onde ele tinha me visto.

Naquele momento eu sabia que a mensagem não tinha nada a ver com Henrique, tanto que ele queria sair com a namorada dele junto, então sabia que era algo casual. Mesmo assim, fiquei ansioso e dormi pensando no dia de amanhã.

Casa dos TikTokersOnde histórias criam vida. Descubra agora