A "conversa" com Henrique Lima

1.1K 26 2
                                    


João Guilherme

Saí do banho, coloquei a toalha, e logo peguei no meu celular. Entrei no perfil do Henrique no instagram (henriquelima) e vi que ele já me seguia. Só pelas fotos mais recentes já dá pra ver o que eu lembrava: gostoso pra cacete, curte putaria e tem contatos. Ele era perfeito. Sem falar naquele corpo trincado, como ele conseguia”? Era melhor nem descer tanto no perfil que se não meu pau já ia ficar babado e eu ia querer bater mais uma vez. Além de pedir informação de quem chamar pra house, eu podia pegar umas dicas sobre como ter esse corpo... ou pelo menos tentar me aproveitar um pouco da conversa pra ver se ele me dava uma chance. Não vou contar com isso mas nunca se sabe né?

Pelo tanto que eu penso em putaria você já deve pensar que sou o mais experiente em tudo que é possível, mas na real não. Em dominar eu me garanto na verdade, já comi muita gente, homens e mulheres, curto muito.

Uma das coisas mais difíceis de namorar a Jade era a agenda dela, cheia de viagem, compromissos e tudo mais. Óbvio que a minha também era da mesma forma, mas tudo conseguia não bater. Tinha meses que eu não conseguia nem ver ela direito. Isso não quer dizer que eu deixava de comer alguém o mês todo, claro. Sempre que esses meses cheios dela aconteciam, eu não conseguia me segurar, acabava chamando alguem pra vir em casa e me satisfazia, e geralmente os comentários depois eram bons. A própria Clara, depois do rolo que tivemos no ano novo, me chamava toda hora perguntando se eu tava livre. Logo que a gente terminou a transa ela me falou que foi a melhor coisa que ela tinha feito. Não tô querendo me gabar não, mas realmente eu sou um ótimo ativo.

Agora, sobre ser passivo... já não posso falar muito. Já tentei algumas vezes mas sempre só consegui ser o ativo. Mas eu tenho vontade de ser dominado, de ser passivo. Só me faltou a oportunidade.

Voltando a minha atenção pro Instagram, resolvi mandar logo uma mensagem pra ele. Sabia que ele morava em São Paulo também, então enviei um audio perguntando se daria pra gente se encontrar, se ele topava me ajudar em um “projeto” novo. Claro que eu chamei de projeto. Eu ia falar “topa me ajudar a escolher a galera pro meu puteiro?" ? Não ia cair tão bem.

Logo que eu mandei ele ficou online, e 2 minutos depois de respondeu:

*direct do Instagram*

henriquelima: claro mano! tamo aí. to em SP essa semana, se quiser podemos combinar. que tipo de projeto é?

joaoguilherme: que bomm. é um projeto pro TikTok que tô criando agora... e vi que você pode me ajudar em algumas coisas. cê tá livre amanhã?

henriquelima: tô sim! quer vir aqui em casa? não é nada grande, um ap só meu mesmo, mas que é de boa de entrar convidado.

joaoguilherme: fechou! me manda o endereço e o horário melhor pra você então, que amanhã tô aí

Aquela conversa foi boa. Mais fácil do que eu imginei. Acho que pelo número de seguidores a galera nem contesta umas coisas da gente que é mais famoso. Não tô reclamando, tá ótimo pra mim.

Deitei na cama feliz mas estranhamente exitado. Eu nem sabia muita coisa sobre ele mas o tesão não saía da minha cabeça.

Prestes a dormir fiquei pensando no que tinha sido esse dia e o que ainda podia rolar amanhã. E peguei no sono.

No dia seguinte o horário que ele tinha marcado ficou para as cinco da tarde. Acordei mais tarde, almoçei, e passei a tarde arrumando meu quarto e me preparando pra encontrar o Henrique. Sabia que lá no fundo tinha chance de rolar algo, então realmente me preparei direito.

Casa dos TikTokersOnde histórias criam vida. Descubra agora