O INÍCIO
Hinata Hyuuga
ISHS 2023
Finalmente a calmaria em nossos corações, finalmente essa escola ficaria livre, desse diretor e da era de machismo, racismo e homofobia. Finalmente teríamos a certeza de que essa escola não iria mais ter esses problemas, não enquanto a nova diretora e a que realmente tinha que comandar a direção estiver aqui. Só de lembrar tudo o que passamos para conseguirmos essas conquistas... o alívio de ver o nosso ex diretor Momoshiki Otsutsuki sendo levado pelos policiais junto com seu filho Toneri, e mais alguns garotos que fizeram a nossa e a de todos um inferno durante anos, finalmente...
{DOIS ANOS ATRÁS}
Mansão Hyuuga 6:15AM
February 1stPinpin, pinpin, pinpin...
Acordo com meu alarme tocando irritantemente e vou logo desligando ele, depois da luta que tive para achar a porra do meu celular.
-Merda...mais um ano naquele inferno de internato - resmungo olhando para o teto do meu quarto,me esforço para me levantar e ir tomar um banho.
Chego no banheiro e começo a me despir, entro no boxe e ligo o chuveiro.Tomo um banho morno, porquê se for quente fico toda vermelha e frio eu congelo,olhe a hora, tomar banho gelado 6:15 num puta frio não é pra' qualquer um não, só para considerados deuses.
Após o banho, me sequei e fui pro meu closet pegar meu uniforme escolar, que na minha opinião falta uns toques para ficar maravilhoso, mas não, não pode nem se quer amarrar a blusa ou usar um salto. Agora os homens podem andar sem camisa ou com a camisa desabotoada, ou seja, como eles bem querem.
Visto uma lingerie preta e logo em seguida visto meu uniforme. Uma saia rodada xadrez vermelha com preto, em cima uma blusa social branca com um suéter sem manga com uns detalhes brancos, um laço vermelho na gola da camisa e por fim o blazer com o brasão do internato,e para finalizar a meia preta com os sapatos ridículos que temos que usar. - como queria usar um salto agora - Mas nós meninas, temos que nos vestir de acordo com as regras impostas especificamente para nós, ou punições severas serão aplicadas.
-Enfim pronta! Partiu inferno diário- pego minhas malas e minha bolsa e levo tudo para o andar de baixo. Lá entrego para os empregados e eles levam para o carro, enquanto eu me sento na mesa junto com minha irmã e seu ânimo espontâneo - Céus, como essa garota consegue ficar alegre essa hora da manhã ?- Bem, não sei, mas tem dia que dá vontade de esganar essa garota - infelizmente isso não posso fazer.
Termino de comer e limpo minha boca, me levanto junto com a peste da minha irmanzinha de treze anos e seguimos para o carro. Chegando na entrada de casa percebo que Hyketsu,nosso chofer, está nos esperando na porta do banco de trás, Hanabi é a primeira a entrar e eu entro logo em seguida, ele fecha a porta do carro e logo entra nele dando partida no carro,depois de -termos colocado o cinto de segurança- por fim seguimos até o internato.
Depois de alguns minutos, trinta para ser mais exata, chegamos a famosa instituição de ensino a -INTERN SENJU HIGH SCHOOL-, mas não se enganem, o que ela tem de boa em formar excelentes alunos têm de segredos obscuros, como por exemplo o comportamento machista do nosso diretor, o senhor Momoshiki Otsutsuki. Ele já castigou várias alunas que desobedeceram algumas regras, e sinceramente, acho que não foram castigos como limpar uma simples biblioteca ou suspensão não.
Adentramos os grandes portões pretos com o brasão da escola , passamos pelo enorme pátio central,a escola tem estilo vitoriano moderno, como se fosse um castelo.Eu e Hanabi entramos na grande estrutura que dava acesso a área interna, me separo da minha irmã já que a ala dela é em outro prédio, a área do fundamental, a ala do ensino médio era enorme também - Eu estou no ensino médio- caminhei até a ala dos dormitórios femininos e fui ao meu dormitório já que sou meio que uma veterana mesmo estando no primeiro ano. Estudo aqui no internato desde o primário, assim como meu primo Neji e a irmã dele(Hikari), que foi embora fazer "intercâmbio'', mas voltou esse ano, portanto, ela iria estudar conosco novamente, falando nela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Sexy
FanfictionCansadas de serem constantemente subestimadas pelos rapazes e de enfrentarem um verdadeiro inferno na Intern Senju High School. Hinata e suas amigas decidem unir forças e criar a chapa 'Break Free'. Juntas, elas planejam desafiar o reinado dos garo...