||003

306 26 4
                                    

ATENÇÃO

VIM AQUI NO COMEÇO DIZER, QUE ESSE CAPÍTULO CONTÉM GATILHOS COM MENÇÃO A AGRESSÃO FÍSICA, SE VOCÊ FOR SENSÍVEL A ESSE TIPO DE ASSUNTO, RECOMENDO QUE PULE, VOU ESTAR COLOCANDO O COMEÇO DO GATILHO E O FIM PARA SE LOCALIZAREM, É ISSO FIQUEM COM O CAPÍTULO

VIM AQUI NO COMEÇO DIZER, QUE ESSE CAPÍTULO CONTÉM GATILHOS COM MENÇÃO A AGRESSÃO FÍSICA, SE VOCÊ FOR SENSÍVEL A ESSE TIPO DE ASSUNTO, RECOMENDO QUE PULE, VOU ESTAR COLOCANDO O COMEÇO DO GATILHO E O FIM PARA SE LOCALIZAREM, É ISSO FIQUEM COM O CAP...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VERMELHO COMO SANGUE

KARIN UZUMAKI

February 3rd, 6:40 PM
---ISHS---

⚠️ALERTA DE GATILHO ⚠️

Um breu da noite correndo como se não houvesse o amanhã, sentindo a cada segundo o bater forte de desespero do meu coração, não conseguia sentir nada além do desespero - era como se eu não conseguisse gritar, gritava por socorro mas não saia a minha voz- até que chego em um beco sem saída, me viro para tentar sair dali antes que me alcançasse. Mas era tarde demais, sou encurralada, e a medida que se aproximava meu coração se acelerava, até que sinto meu pescoço sendo apertado, tentava me soltar sem sucesso nenhum - a única coisa que eu via era o sorriso vitorioso - até que acordo. Estava suada, e a respiração descompassada, o mesmo pesadelo desde aquele dia…

{Flashback on}

—Você é horrível, pra' que usar roupa curta? Eu já não te disse para não usar essa roupa? – sinto o impacto do murro na minha face que faz com que eu caia no chão, logo em seguida uma dor ao pé da minha barriga por conta da série de chutes que ele me dava, quando para sinto o puxão dos meus cabelos – eu ja falei meu amor, não gosto que me desobedeça… hmmm, esse cheiro adoro esse cheiro desses seus fios vermelhos como sangue… ah como amo… odeio te ver assim, mas você precisa de uma pequena lição- ele começa a me dar vários tapas na cara

— P-por favor, não….

{Flashback off}

[⚠️FIM DO GATILHO⚠️]

Finalmente consigo me acalmar e decido tomar um banho demorado; após o banho me visto. Como não tinha mais aulas aquela hora, nós, alunos, podíamos vestir uma roupa que não fosse uniforme, então eu vesti uma regata preta e uma calça meio moletom, já que estava sentindo um pouco de frio. Penteei meu cabelo e fiz uma trança embutida. Ajeitei meus óculos e calcei uma sandália com meia mesmo, saí do meu quarto em direção a biblioteca, eu passava a maior parte do tempo lá, já que não tinha muitos amigos, a não ser meu primo e meu irmão. Eu tinha colegas, no máximo, e de aproximação mesmo, conversava às vezes com Haku e Mahina, já que ela e os primos viviam na casa da tia Kushina.

A biblioteca é um dos lugares mais lindos que tem aqui, ela é uma grande torre de relógio. Por dentro é maravilhosamente grande, com milhares, e milhares de livros disponíveis para nós alunos, com uma cor gelo em suas paredes e estantes de estilo vitoriano - a biblioteca toda era no estilo vitoriano- era movimentada mas silenciosa, bom, toda biblioteca tinha que ser, né’.

So SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora