||020

113 6 0
                                    

Má Reputação

—Olha só quem chegou, abram espaço meninas que a porca gorda da Ino está passando– naquele momento todas as crianças que estavam no grande portão da ala feminina estavam rindo -mim- minhas bochechas estavam ardendo provavelmente estavam tão vermel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Olha só quem chegou, abram espaço meninas que a porca gorda da Ino está passando– naquele momento todas as crianças que estavam no grande portão da ala feminina estavam rindo -mim- minhas bochechas estavam ardendo provavelmente estavam tão vermelhas de vergonha.

—O que foi porquinha?! –tentei passar mais as amigas de Shion não quiseram deixar.

—Eu preciso passar –minha voz saiu um pouco baixa demais –será que vocês podem me dar licença?

—Vejamos –encarei por fim os olhos violetas de Shion, eu odiava aquela garota sempre que podia ela me zoava com as amiguinhas dela –Não tô afim não.

—Se vocês não me soltarem, eu vou DESCER O CACETE EM VOCÊS!! –disse aos berros , já não aguentava mais toda humilhação de anos naquela escola, por causa do meu peso, me soltei e deixei elas para trás rindo como se estivesse vendo algum espetáculo de circo.

Raiva, era o que pairava em minha mente, eu estava completamente furiosa, sempre ouvindo palavras maldosas daquelas meninas ou de outras pessoas,sempre tentei não me importar, mas toda vez,toda vez eu me sentia uma falha completa, a sensação de sempre falhar em tudo…

Descobri uma paixão recente, não é paixão por alguém e sim por algo, nos últimos dias,comecei a observar as konoha's bees, e todas aquelas coreografias simplesmente fantásticas, as acrobacias e a pegada sexy estilo as apimentadas, aquilo tudo se tornou a minha paixão, a minha mais nova ambição.

Eu queria fazer parte daquilo mais que tudo no mundo, então fiz de tudo pra me encaixar nos parâmetros, entrei em aulas de ginástica e de dança, aprendi a me alimentar bem e comecei a ter novos hábitos, e em consequência disso acabei por perder peso, aos onze anos finalmente tinha conseguido o que queria, entrei para as konoha's bees do fundamental no sétimo ano eu me tornei a capitã e foi assim até o oitavo ano em que fui fazer parte das konoha's bees do ensino médio, coisa que só seria possível quando eu fosse para o primeiro ano, mas meu esforço e dedicação chamou atenção da capitã da época e da treinadora que me recrutaram para a equipe.

Mas meu momento de paz acabou quando meses depois Shion também foi recrutada, mas não questiono a decisão pois ela realmente é muito boa, porém é a maldade em pessoa, eu comecei a ser alvo de piadas e xingamentos horríveis pelo meu jeito de me vestir, palavras como vadia e puta são as que eu mais ouço todos os dias apesar de que eu não ligo muito pra isso, e é por isso que ela me odeia, e seu ódio ficou ainda maior quando me escolheram pra' capitã e ela pra co-capitã.

—Não sei porque você ainda está na equipe, uma vadia como você é a ruína das konoha's bees –olhei de soslaio e apenas a ignorei, talvez ignorada ela me deixaria em paz— Está surda puta? Estou falando com você, vaca porca .

—Bem que escutei o cacarejo de uma galinha, não adianta você me atacar Shion, sabemos que isso é só inveja.

—Eu não tenho inveja de uma garota que se veste como uma puta, a é você é uma puta por isso se veste como tal –ela sempre conseguia acabar com minha paciência , eu sempre contava até dez mentalmente para não socar a cara daquela vagabunda – Quem cala consente.

So SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora