muito importante

3.9K 181 40
                                    

Postei no livro 1 e vou postar aqui também

Bom, pra começar, Oi! Como vocês estão? Espero que bem, vim portar isso aqui porque precisamos conversar sobre algumas coisinhas.

Certo, acho que devia começar contextualizando vocês do seguinte: quando eu comecei a escrever Magna eu tinha só 12 aninhos, mal sabia o que tava fazendo e nem achava que isso aqui realmente ia pra frente, só fui na tecla do clichê irmã do Harry que achava legal e parti pra escrever. Desde lá minha cabeça já mudou MUITO, o que é normal né, a gente vai crescendo, amadurecendo e nossa mente vai mudando mesmo, só que com essas mudanças me vieram incômodos em relação a fic. Não me entendam mal, eu amo demais Magna, sou muito apegada a ela e gosto do que fiz mas tem coisas que simplesmente não batem mais comigo e com quem me tornei e quem eu gostaria que a Hanna se tornasse, entendem?

Bem, com essas coisas que não gosto, que futuramente podem vir a serem furos além de que cheguei a conclusão de que é muito provavelmente a razão de eu estar travada escrevendo isso, mesmo quer u queria muito continuar, não consigo só ignorar essas coisas que tão me incomodando.

Por isso eu decidi que seria bom pra mim e para o desenvolvimento da fic que eu tentasse reescrever ela. Não seria nada radical do nível deletar tudo e repostar, mas só retirar de publicação e ir postando aos poucos com as mudanças que me agradem e que eu acho necessárias.

Tenho que dizer que já tenho pensado nisso há um tempinho, mas tava com medo de fazer e vocês me matarem, ou sei lá dkdndjdk

Sei que muita gente nem vai chegar a reler, ou voltar a acompanhar a fic depois da repostagem, e tudo bem, sabe, acontece. Mas eu realmente sinto que vai ser bom pra mim e para o universo da fic, que vai fazer bem dar essa revigorada nas coisas.

Enfim, espero que entendam e que ainda acompanhem a jornada da Hanninha que logo logo volta, com algumas mudanças mas ainda a mesma Hanna que amamos.

Obrigada demais por vocês darem a atenção que dão pra isso aqui e desculpa por ser tão enrolada.

Até logo, amo vocês!! 💖

ATUALIZAÇÃO - 06/09/22

A HISTÓRIA JA ESTÁ SENDO REESCRITA E POSTADA!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐀𝐆𝐍𝐀 | Harry Potter ↯ [2] REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora