「 O BICHO-PAPÃO 」
━━━━━━ ・⚡˚ ・⏃・ ˚⚡・ ━━━━━━
Eles adentraram a sala e não viram o Professor Lupin por lá, mas mesmo assim foram se sentar com calma e abrir seus livros de pergaminhos enquanto o aguardavam. Mas, quando o mesmo apareceu, logo notaram algo diferente, ele tinha um sorrisinho engraçado no rosto e pôs calmamente a maleta sobre a mesa.
- Boa tarde, turma. - ele começou. - guardem todos os livros e pergaminhos novamente, nossa aula hoje será prática!
Hanna olhou para Hermione ao seu lado e guardou os livros enquanto dava de ombros, parecia algo divertido, por mais soasse um pouquinho assustador ter uma aula prática de DCAT, quer dizer, que tipo de artes da trevas eles teriam para se defender? Ainda mais quando a única aula que haviam tido assim fora aquela desastrosa em que Lockhart soltou diabretes.
- Certo, então - disse o Prof. Lupin, quando todos estavam prontos. - Queiram me seguir.
A turma se levantou curiosa e seguiu o mesmo enquanto cochichavam teorias do que aconteceria em seguida. Ele guiou a turma até um corredor vazio e virou num canto, onde a primeira coisa que viram fora Pirraça, voando de cabeça para baixo enquanto entupia o buraco da fechadura com chicletes. Ele não olhou o professor até que chegasse bem próximo a si, quando começou a se agitar e cantar.
- Louco, lobo, Lupin - cantarolava ele - Louco, lobo, Lupin.
Os alunos miraram Lupin esperando sua reação, já que era comum para eles ter o irritante Pirraça infernizando as pessoas por aí. Para a surpresa da turma o professor apenas continuou sorrindo tranquilo.
- Eu tiraria o chicle do buraco da fechadura se fosse você, Pirraça - disse ele gentilmente. - O Sr. Filch não vai poder apanhar as vassouras dele.
Pirraça não lhe deu a mínima e continuou com o que fazia. Lupin suspirou brevemente e se virou para a turma.
- Aqui vai um feitiçozinho útil, prestem atenção. - ele voltou a se virar para a porta. - Uediuósi! - ele disse erguendo a varinha até a altura do ombro.
O chicle saiu voando do buraco da fechadura e foi certeiramente até um das narinas de pirraça que saiu xingando. Os alunos riram abertamente e Lupin abriu a porta sorrindo.
- Entrem, por favor. - O professor disse.
Entraram na sala com calma, era a sala dos professores, uma sala bem cumprida, cheia de painéis de madeira e cadeiras velhas. O único ocupante na sala era Snape, que se encontrava sentado em uma poltrona baixa, mas tratou de se levantar enquanto os alunos entravam. Quando o Prof. Lupin fez menção de fechar a porta, o outro logo foi dizendo:
- Pode deixar aberta, Lupin. Eu prefiro não estar presente.
Ele foi caminhando em direção a porta com um ar de desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐆𝐍𝐀 | Harry Potter ↯ [2] REESCREVENDO
Fanfiction𝘏𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘭𝘦𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘏𝘰𝘨𝘸𝘢𝘳𝘵𝘴, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘢́ 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘢 𝘭𝘪𝘥𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘹𝘰𝘴 𝘰𝘣𝘴𝘵𝘢́𝘤𝘶𝘭𝘰𝘴, 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘶𝘴𝘰̃𝘦𝘴 𝘦 𝘱...