「 CURANDO LAÇOS 」

━━━━━━ ・⚡˚ ・⏃・ ˚⚡・ ━━━━━━
Era um evento comum Hogwarts estar mais vazia durante o natal, natural que diversos estudantes fossem para suas casas passar o feriado com suas famílias, mas nada se comparava aquele ano, Hanna nunca havia visto Hogwarts tão vazia quanto agora.Todos os anos a quantidade diminuía notavelmente, mas neste ano, parecia ter dobrado, estava tão vazio que chegava a ser triste. Mas bem, não podia julgar as famílias, também iria querer seu filho em casa se soubesse de um assassino a solta por aí.
De qualquer forma, mais alunos haviam ido para suas casas no dia anterior, agora, os corredores de pedra da escola estavam praticamente sem vida, até mesmo os quadros pareciam notar, vez ou outra via a Mulher Gorda praticando cordas vocais com o eco proporcionado pelo vazio, o que fazia Hanna querer chorar pela dor nos tímpanos.
Naquele dia, haviam recebido presentes de casa, e Hanna já havia finalizado sua carta de agradecimento aos Calliodor, e também a Senhora Weasley, que novamente lhe fez um suéter, este ano da cor de um vinho escuro que havia particularmente gostado mais do que o anterior.
Um burburinho tinha se formado na sala comunal mais cedo graças a Harry Potter, que havia recebido uma Firebolt nova em folha, o remetente? Desconhecido. De qualquer forma, uma vassoura tão cara chamou a atenção, especialmente de Ronald, que só faltou babar no objeto.
— Não acha estranho? Quer dizer, olhe a situação, alguém anônimo envia uma vassoura dessas para Harry enquanto um assassino está atrás dele? Me soa suspeito. — Hermione diz cheia de sensatez como sempre.
— Tenho que concordar. — Hanna comentou enquanto passava os olhos em suas próprias roupas tendo certeza que estavam normais.
Talvez fosse um pouco hipócrita de sua parte já que vez ou outra também receia coisas de um anônimo, mas aquela altura do campeonato “ninguém” já lhe era praticamente um amigo, nem mesmo tinha medo de que fizesse algo contra si, era como ter um velho conhecido periodicamente lhe enviando cartas.
— Ah, que nada, Harry só deve ter alguém que gosta muito dele por aí.
— A propósito, não deveria estar falando com Harry, Ronald. Ou já se esqueceu? — Hermione cruzou os braços, encarando o mesmo com uma sobrancelha erguida.
Rony bufou e olhou para a menina com tédio.
— Não estou falando com ele, só achei a vassoura maneira. — o garoto disse com irritação transbordando da voz.
— Não tem problema, Ron. Vocês são amigos, fale com ele o quanto quiser. — ela defendeu, não queria que se afastassem por sua causa, preferia manter as questões de irmãos apenas entre eles, por mais que toda escola soubesse.
Repentinamente, Ronald se vira para Hermione irritado, praticamente batendo os pés.
— Aliás, mantenha aquele monstro laranja longe do meu rato! E o mesmo pra sua gata, eles vivem tentando entrar no dormitório para atacar Perebas!
— Ah, isso de novo?! — Hanna resmungou cansada. — Sinto muito, Ron. Eu juro que faço o que posso, mas não dá para colocar Pandora numa coleira.
Realmente, já havia feito o que podia. Já havia tentado aproximar os dois amigavelmente com Rony — o que dera tão terrivelmente errado que Ronald e ela tiveram arranhões por dias para contar a história — já havia deixado a gaiola de perebas em seu dormitório por dias e também já havia pego panos com o cheio de perebas para que Pandora dormisse com eles, o que também deu errado já que a gata os estraçalhou, foi um recado bom claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐆𝐍𝐀 | Harry Potter ↯ [2] REESCREVENDO
Fanfiction𝘏𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘭𝘦𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘏𝘰𝘨𝘸𝘢𝘳𝘵𝘴, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘢́ 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘢 𝘭𝘪𝘥𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘹𝘰𝘴 𝘰𝘣𝘴𝘵𝘢́𝘤𝘶𝘭𝘰𝘴, 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘶𝘴𝘰̃𝘦𝘴 𝘦 𝘱...