𝐓𝐖𝐎; Annual Death Threat

4.5K 477 745
                                    

AMEAÇA DE MORTE ANUAL

━━━━━━ ・⚡˚ ・⏃・ ˚⚡・  ━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━ ・⚡˚ ・⏃・ ˚⚡・  ━━━━━━

As férias após aquele dia voaram depressa para a maioria, mas não para a Hanna, para ela foi lento, muito lento. Passou os dias buscando notícias de Harry, mas tudo o que conseguiu foi saber que o mesmo havia inflado uma tal Guida como um balão e feito a mesma voar por aí, ótimo, tudo ótimo.

Andava também conversando bastante com Rony e Hermione por cartas, organizaram de ir ao beco diagonal no mesmo dia.

Então, assim que o dia chegou ela se foi apressada junto dos Calliodor para lá, queria muito aproveitar para procurar Harry por lá, ela estava muito preocupada com o irmão. A garota chegou ao local combinado, logo vendo Rony a esperando, aparentemente sozinho.

— Ei, Hanna! — escutou a voz de Rony e se virou vendo o mesmo acenando para si com um sorriso ladino.

— Ron! — Ela respondeu empolgada.

Foi até ele em passos acelerados e já chegou o abraçando o que o mesmo retribuiu. Hanna não saberia dizer quando, mas de algum modo ela e Ronald haviam se aproximado bastante, e agora se consideravam bons amigos, finalmente.

— Quando saímos da fase de discutir o tempo inteiro para a que nos abraçamos? — perguntou ela rindo.

— Não faço a menor ideia. — Ele suspirou pensativo. — Tsc, e pensar que eu te detestava, é até engraçado. — ele riu pouco.

Ronald cumprimentou John e Annabel educadamente, de um jeito que era estranho ver Ron, já que, bem, ser educado não era lá o seu forte. A Potter e o Weasley mantiveram uma conversa até avistarem Hermione, os procurando.

— Mione! — Ron chamou a atenção.

Ela então veio em sua direção empolgada, abraçando os amigos.

— Agora que estamos os três aqui… podemos sair por aí e fazer o que precisamos? — Hanna pergunta. — Ah, e claro, tentar encontrar o meu irmão.

Ambos assentiram firmes e decididos.

Os Calliodor se afastaram, dando a Hanna liberdade de andar por aí com os amigos, e decidiram ir visitar os Weasley no caldeirão furado, onde Rony disse que estariam.

 Após horas, já haviam comprado a maioria das coisas que precisavam e Hanna se afastou deles para ir ao Olivaras como de costume anual, novamente tiveram uma longa conversa e ela arrancou risadas do mais velho, principalmente quando o contou sobre o merecido soco que deu em Malfoy. E agora, retornava para os dois, que se encontravam numa sorveteria.

 Assim que chegou perto, avistou uma terceira pessoa ali e quase infartou ao perceber que era Harry, o garoto se virou sorridente e acenou para a irmã. Hanna acelerou os passos e quase voou no menino o dando um abraço apertado, que foi retribuído na mesma intensidade.

𝐌𝐀𝐆𝐍𝐀 | Harry Potter ↯ [2] REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora