「 O CACHORRO, O TELEFONEMA
E O FORMULÁRIO 」━━━━━━ ・⚡˚ ・⏃・ ˚⚡・ ━━━━━━
Hanna se encontrava no chão do quarto de maneira despojada juntamente de Celinne, a loira havia ido passar alguns dias na casa da amiga, quase como um presente de aniversário, assim como Hermione. A Potter também havia convidado Gina, mas, a mesma não pode ir por conta de coisas familiares, tais como uma viagem que fariam. De qualquer forma, as três garotas vinham se divertindo naqueles dias, principalmente quando tiravam o tempo para falar sobre as outras pessoas de hogwarts, mas elas não eram fofoqueiras, é claro.
Era bom ter um tempo apenas ela e as amigas, já que Eleonor estava na casa de uma tia meio distante, uma prima de John.
Hermione retornava do banheiro e também se jogou ao chão junto das outras duas.
Celinne e Hermione provavelmente deixariam a casa no dia seguinte, já que, o aniversário da Potter havia sido no dia anterior e elas já haviam passado outros dois dias por lá.
- Meninas, vocês viram sobre aquele fugitivo de Azkaban? - Hermione perguntou enquanto se ajeitava em meio as almofadas no chão.
- Com certeza, acho que todo mundo está sabendo sobre isso. - Hanna respondeu.
- Disseram que ele é extremamente perigoso, imagina só um cara desses solto por aí, é terrível - Hermione voltou a falar.
Celinne suspirou e olhou para as outras duas parecendo entediada.
- Vamos falar sobre algo interessante. - celinne fez uma careta sugestiva - mione, já está ciente que neville foi o autor de um cartão romântico pra Hanna?! - soltou uma risadinha depois de falar.
Hanna sentiu as bochechas esquentarem levemente e revirou os olhos. enquanto Hermione ria em surpresa.
- é sério?! - mione disse surpresa. - por que eu não soube disso antes?!
- Não sabemos se foi ele mesmo! - Hanna contestou.
- Ah, mas foi bem a cara dele, admita! - a loira ria - e não fui só eu quem achei, Malfoy disse a mesma coisa.
- Oh, nossa, que grande confiança isso me passa, viu? - ela respondeu rindo debochadamente.
- Acho que estou mais surpresa porque eu sinceramente esperava outra pessoa mandar algo... - Mione diz e Celinne automaticamente se vira curiosa.
- Quem?! - Celinne e Hanna perguntam.
- Fred, oras! - diz como se fosse óbvio e Hanna suspira - ah, que foi? ele parece gostar de você. - ela justifica.
Hanna sentia o rosto queimar mais a cada segundo que permaneciam naquele assunto.
- Uh! É verdade! Tinha me esquecido disso... ele deixa bem na cara mesmo, fica te olhando de um jeito engraçado... -celinne era nitidamente a mais animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐆𝐍𝐀 | Harry Potter ↯ [2] REESCREVENDO
Fanfiction𝘏𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘭𝘦𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘏𝘰𝘨𝘸𝘢𝘳𝘵𝘴, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘢́ 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘢 𝘭𝘪𝘥𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘹𝘰𝘴 𝘰𝘣𝘴𝘵𝘢́𝘤𝘶𝘭𝘰𝘴, 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘶𝘴𝘰̃𝘦𝘴 𝘦 𝘱...