「 EGOÍSTA 」
↳ 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 2/2
━━━━━━ ・⚡˚ ・⏃・ ˚⚡・ ━━━━━━
A escuridão tomava os arredores, e nada além do som de uma ventania incessante era escutado, isso até uma brisa gélida lhe bater, e um arrepio na espinha subir por seu corpo a fazendo abrir os olhos de imediato. Era o lado de fora do castelo, ela conhecia bem, estava de noite, e não estava sozinha, mas os rostos a sua volta eram impossíveis de identificar, tudo era confuso demais, como se estivesse tonta, e a audição distante, mas algo lhe soou em alto e bom tom, a fazendo até mesmo apertar os olhos, um uivo. As você se tornaram mais altas, mais amedrontadas, ela tentava olhar alguém, entender algo, mas todos se esvaíam como fantasmas. Uma das pessoas passou por si correndo, e aquela ela reconheceu como Harry, afinal, ela reconheceria o irmão em qualquer circunstância, ela escutou sua própria voz gritar alto o nome do irmão, repetidas vezes, e por último, antes de tudo voltar a escurecer, uma voz que não conseguia reconhecer lhe chamar, ditando gravemente em sequência: "garota tola."
Então, abriu os olhos e era apenas seu dormitório, com os raios de luz já entrando pela janela. Pandora subindo em sua cama miando era seu maior sinal de que era hora de levantar, e julgando pelo lugar vazio, já havia passado dela. Portanto, não pestanejou, se levantou num pulo e se aprontou rapidamente, deixando o cabelo solto, já que geralmente, preferia prender metade dele ao alto.
Saindo pela sala comunal, a Potter insistiu em olhar em volta a procura do irmão, mas não havia sinal dele, e não parecia estar com tempo sobrando para o procurar, então, mesmo a contra gosto, decidiu seguir seu caminho sem se despedir, nem mesmo havia o dito que iria para Hogsmeade, quanto mais que estaria na agradável companhia de Malfoy, mas planejava fazer um resumo quando voltasse, portanto, apenas foi, mas algo em seu interior lhe dizia que aquilo era uma terrível ideia.
Já ao lado de fora do castelo, os estudantes faziam grupos, todos empolgados para visita a Hogsmeade, entre eles, Hanna até pôde ver Celinne com seus novos companheiros de time, provavelmente aproveitando para se enturmar melhor com os mesmos, e Cedric Diggory vez ou outra lançava um olhar confiante a Marsh, praticamente a assegurando que tudo corria bem. Hanna preferiu não atrapalhar a interação e permaneceu olhando em volta em busca de Draco, que geralmente não era difícil de se encontrar, com um cabelo tão claro e roupas tão escuras, o garoto costumava ser chamativo.
- Procurando por mim, Grifinória? - A voz surgiu repentinamente atrás de si.
Hanna deu um saltinho pelo susto e se virou estapeando o braço do garoto, que segurava o riso.
- Céus, Sonserina, qual a necessidade de me fazer quase infartar?
Hanna ajeitou o cachecol e revirou os olhos enquanto Malfoy ria fraco da reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐆𝐍𝐀 | Harry Potter ↯ [2] REESCREVENDO
Fanfiction𝘏𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘭𝘦𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘏𝘰𝘨𝘸𝘢𝘳𝘵𝘴, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘢́ 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘢 𝘭𝘪𝘥𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘹𝘰𝘴 𝘰𝘣𝘴𝘵𝘢́𝘤𝘶𝘭𝘰𝘴, 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘶𝘴𝘰̃𝘦𝘴 𝘦 𝘱...