「 MAIS PERTO DO QUE IMAGINA 」
━━━━━━ ・⚡˚ ・⏃・ ˚⚡・ ━━━━━━
Assim que desceram, foram guiados junto dos outros alunos por uma trilha complicada e cheia de buracos até chegarem onde no mínimo uns cem coches os aguardavam. Embarcaram rapidamente e seguiram para a escola. Quando se aproximavam de um portão de ferro com colunas nos lados e javalis alados logo acima, conseguiram ver dois dementadores ali, como se fizessem a guarda, Hanna logo olhou para outra direção, não queria ter outro incidente. Depois, o coche ganhou velocidade e rapidamente estavam na escola.Hanna havia acabado de descer do coche com cuidado, olhou em volta e viu que Celinne já havia sumido em meio a multidão quando ouviu Hermione e Rony resmungarem a sua frente.
— Se manda, Malfoy! — Rony disse
— Não quero confusão, Draco. — Harry soava impaciente.
Hanna esticou a cabeça para ver além dos cabelos ruivos de Rony vendo o amigo loiro ali.
— Não me dei trabalho de vir até aqui para olhar para sua cara. Nem tudo é sobre você, Potter. — Disse arrogante, quase como se estivesse ofendido.
O garoto correu os olhos por entre as pessoas até avistar Hanna, abrindo um sorrisinho em seguida. O mesmo passou esbarrando propositalmente nos outros três para chegar até a garota.
Hanna ignorou o feito, estava planejando se manter sã por ao menos alguns dias, e apenas sorriu indo abraçar o loiro, que retribuiu prontamente.
Harry, Rony e Hermione ainda os observavam um pouco mais a frente, era extremamente nítido o olhar desgostoso dos três, mas logo seguiram em frente, assumindo que Hanna iria em seguida.
— É verdade que desmaiou no trem?! Ouvi Longbottom dizer isso... — Ele perguntou com uma certa preocupação na voz.
— Ah, é sim. — Ela confirma e os dois começam a andar para dentro.
— O que aconteceu? — perguntou curioso.
— Não sei ao certo, mas, um dementador apareceu por lá e acho que eu e Harry não nós damos muito bem com eles... — explicou.
Ela então começou a descrever como os outros haviam dito que aconteceu e acabou se divertindo com as expressões engraçadas do amigo, Draco era muito expressivo, assim como Rony.
— Que bizarro. — disse com a careta ainda nítida. — Mas você tá bem? digo, agora. — perguntou enquanto andavam.
— Sim, só um pouco fraca ainda, mas vai passar quando comer alguma coisa. — ele assentiu. — Mas, saindo desse assunto... — deu uma risadinha divertida — Acabou o seu gel de cabelo, sonserina? — apontou para os fios loiros do outro que agora, não estavam mais penteados para trás, e sim soltos e despojados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐆𝐍𝐀 | Harry Potter ↯ [2] REESCREVENDO
Fanfiction𝘏𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘭𝘦𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘏𝘰𝘨𝘸𝘢𝘳𝘵𝘴, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘢́ 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘢 𝘭𝘪𝘥𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘹𝘰𝘴 𝘰𝘣𝘴𝘵𝘢́𝘤𝘶𝘭𝘰𝘴, 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘶𝘴𝘰̃𝘦𝘴 𝘦 𝘱...