Para começar essa bagaça...
"."-Pensamento
-Fala !-Ação
'Modo de falar'
Ação e visão do personagem.Lembrando...
S|N= Seu nome
S|S= Seu sobrenome
S|C= Sua comida favorita
A partir dos próximos capítulos, a S/N tem 16 anos e Muichiro 17.Agora pode seguir com o...
*Hearcanon (ATUALIZADO) :
*Como vocês se tornaram amigos ? {S/n : 14 ,e Muichiro : 15}
·Foi logo após a uma missão que você tinha acabado de voltar. Vocês se esbarraram/encontraram pelo mesmo caminho de ida para a mansão borboleta.
·Ele continha alguns arranhões em seu rosto e braço, e com preocupação você decidiu seguir ele.
·E é claro, em uma distância para ter respeitar o seu espaço pessoal (ou até mesmo para evitar de se aproximar demais, já que não tinha muita intimidade ou moral para falar algo com ele).
·Ninguém quis trocar assunto, então só ficaram naquele silêncio desconfortante. Lógicamente você queria quebrar para poder saber como ele estava se sentindo ou se havia quebrado algum osso.
·Mas para isso, você teria trocar um assunto com o Pilar, mas não sabia como começar e muito menos como manter uma conversa com aquele ser que tem os seus pensamentos distantes...E por causa desse problema, foi muito difícil você pelo menos falar um 'oi' quando o via.
·E desde um certo acontecimento desconfortante que você acabou se metendo em relação a ele...
·"Quer saber ? Dane-se, eu irei falar com ele !"-Você conseguiu tirar forças do 'além' para poder conversa com ele. Foi uma atitude iniciante, porém...
·Você: Com licença senhor...Quer dizer...Tokito-san...
·Você se embolou toda nas palavras enquanto ele apenas ficava olhando para o céu, parecendo entretido com algo. Você realmente não sabia o que estava acontecendo com você, mas após um tempo, você obteve uma resposta.
·Tokito: Estava melhor antes quieta do que falando...
·Ele mantia o olhar neutro de sempre enquanto te olhava pelo canto dos olhos. Só nisso você quase que se encolheu pelo nervosismo que sentiu, mas logo retomou a sua estabilidade, logo após um suspiro e cada vez mais você chamava a atenção do garoto.
·Você: Sei que você não vai com a minha cara, mas se for por causa daquele dia em que eu falei besteira, mas peço desculpas por isso ! Foi pelo momento que me deixei levar...
·O tal assunto que você se envolveu se resumiria em : Tokito sendo totalmente distraído enquanto você planejava algo para a missão sair um sucesso (que de qualquer jeito não deixou de ser) e obviamente você tinha se irritado e falado várias besteiras em relação a ele, o que causou uma grande discordia entre vocês dois.
·Tokito: De que assunto você está querendo dizer ?
·Poderia ter uma possibilidade de que ele teria esquecido, mas isso não te impediu de deixar irritada por ainda continuar se distraindo e não dando a mínima para você.
·Você se conteu. Mas passou o caminho todo até a Mansão borboleta quieta, pois não queria uma troca de provações e deboches entre vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tokito Muichiro - Não me abandone Muichiro {Em andamento}
Fanfiction🦋Aviso :🦋 Essa é minha primeira fanfic de Kimetsu. Está ainda está em andamento. Desde : 11 de Maio de 2021. Os capítulos não foram revisados, brevemente tirarei um tempo para corrigir. Esta fanfic só foi postada no wattpad, portanto, se viu ela e...