Grandes notícias e nem um pouco esperada

2K 115 147
                                    

"Aceite as mundanças.
Quando algo nos impede de mudar,
é impossível de que aspire a transformação.
O melhor jeito é: conviver e aprender com o que perdeu no passado"

°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°

Continuação.
2 semanas depois···

°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°

S/n P.O.V···

°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°

Passando-se algumas semanas após o incidente, ainda estava a me recuperar da minha audição, com o tratamento adequado e monitorado para caso algum sinal de sequelas causadas por aquele dia. Logicamente, estou na Mansão borboleta sendo tratada pelas meninas, já que me recusava a receber um tratamento direto da Shinobu diante do que aconteceu. Os meninos, por outro lado, não os vi muitas vezes por conta das frequentes missões que recebem, mas eles estão cientes do ocorrido já que todos os caçadores estão alarmados para caso aja um ataque de onis. No entanto, não houve algum sinal de ataques de Luas superiores ou do Tokito nessa semana inteira. O que também é um sinal de alerta para muitos caçadores sobre a falta de sinais dos demônios, o que leva a entender que estejam esperando pelo melhor momento para atacarem enquanto se mantém alimentando-se de forma irregular para não levantar rastros.

Dessa forma, os Hashiras ou os caçadores comuns ficaram encarregados de investigar cada parte da capital que lhe foram conduzidos a protegerem em buscar de respostas. Por isso não vejo tanto os meninos e nem a Karonji que buscou de tudo para me reconquistar, o que não foi preciso tanto tempo assim, mas...Ainda sinto uma raiva em mim muito grande condicionalmente.

Mas atualmente, o maior dos meus problemas e o que me atrapalha é a forma que estou. Comparando-me com uma criança com uma péssima imunidade.

Consequentemente não tenho treinado o suficiente, porque sempre que passo para algo mais elaborado e avançado, tenho uma crise de enxaqueca e ouvidos sangrando. Essas são as minhas sequelas que carrego desde aquele dia. Com o tratamento, eu consigo ouvir de forma abafada, mas isso logo vai mudando devido a frequência que mudaram dos medicamentos, acho que a meninas não estão mais nem aguentando o fato de reclamar tanto sobre a forma que estou sendo tratada. Fora a teimosia para tomar os remédios, eles são horríveis. Fora as regras:

Não posso mais sair sozinha, nem mesmo dormi fora do horário, que foram proposto para mim por ser considerada indefesa pela falta de um de meus sentidos e do Tokito a solta e sempre as meninas ficam no meu pé por causa do remédio.

-S/n-san... Está no horário de seu remédio! Não me atrase mais do que isso. -Reclama Aoi com o rosto vermelho de raiva e impaciente, enquanto as meninas olhava para mim boquiaberta.

-Eu não aguento mais! Você sempre entope os meus ouvidos de gaze até meus tímpanos e isso dói demais. -Argumentei tentando impedir que ela encaixá-se qualquer coisa em meu ouvido e vejo o contínuo troca de olhares das meninas para Aoi e da Aoi para mim.

-Quantos mais rápido você se medicar, melhor para sair daqui, não vê as vantagens de você parar de tomar remédios!? Vamos! Você não quer ficar 1 mês aqui, não é? -Claramente, ela está querendo usar a minha vontade de sair daqui para ceder a dosagem do remédio, mas é claro que não irei ceder...Nem por um momento!

Imagine Tokito Muichiro - Não me abandone Muichiro {Em andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora