°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°
Continuação...
°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°
Minha pulsação já estava acelerada graça a "surpresa" da madrugada que eu recebi e parecia um pouco hostíl. Senti o seu olha sobre mim, prestando atenção cada detalhe da minha expressão calado por um bom momento. Ele esperava alguma coisa de mim ?
-...O que foi ? Não sentiu a minha falta, então por quê está com essa cara ?-Ele sussurava bem perto do meu ouvido enquanto mostrava o seu sorriso malicioso.
Foi momentâneo, de uma expressão assustada e surpresa logo se modificou para uma expressão confusa e irritada, enquanto fazia o favor de o encara mortalmente pelo canto dos olhos.
-Opa, desculpa ! Vou deixar você falar...Mas sem fazer nenhuma gracinha, ouviu ?-Assim que confirmei, ele retirou a sua mão lentamente do meu rosto. Só que dessa vez, ela passou a ficar perto de meu pescoço, caso eu faça algum movimento brusco suas unhas afiadas iria me corta.
-...Você veio aqui para me matar ou se alimentar ? Ah, isso já não faz sentido de qualquer jeito...-Sua expressão mudou para uma "magoada" pelo que eu disse enquanto se formava um pequeno bico em seus lábios- Não estou tão paciente para conversa, então não enrole se quer fazê algo...
-Parece meio egoísta em pensa que só vou te matar ou se alimentar de você, mas não vim aqui para isso ! Estou apenas terminando uma missão que ficou pendente...Mas se bem que não é uma má ideia me alimentar já que não comi desde que me tornei um oni.
Uma sensação de incômodo invadiu em mim por causa de suas palavras. Por impulso, segurei o seu pulso de sua outra mão que se mantia rodeada em minha cintura.
-Quem mandou você fazer essa missão !?-Falei com um certo receio de que ele poderia fazer comigo por causa do movimento brusco.
Ele por um momento fica calado enquanto ele apoiava a sua cabeça em meu ombro, acabando por ter mais contato corporal e nitídez para vê-lo graças a uma pequena janela acima, quase no teto que emitia um pouco da luz do luar.
"Apesar da pele pálida, ainda continua com a mesma características de quando era humano, porém sua personalidade ficou mais aguçada que antes"-Ouve uma troca de olhares profunda, não havia como negar de que também sentíamos um pouco do sentimento um do outro, principalmente quando estava claro que havia uma tensão e receio se destacando ali. Se eu ficasse dessa forma, descobriria um pouco mais do que eu queria sem ser ditas por palavras.
Mas, acabou que quem cedeu primeiro foi o Tokito, desviando para outro lugar que não fosse os meus olhos.
-...Sabia que teria essa reação se contasse um pouco do motivo que vim aqui...Mas dessa vez eu não poderei lhe dizê por quem eu fui mandado por ser algo sigiloso...-Ele logo estava preparado para me pegar no colo a força, mas eu não permito e tento força mais o meu corpo ao chão, com isso a suas unhas acabam rasgando algumas partes da minha blusa e levemente o meu queixo- Ah S/n...Você já vai começar com sua teimosia ? Isso vai complicar mais ainda para você...Mas já que é assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tokito Muichiro - Não me abandone Muichiro {Em andamento}
Fanfiction🦋Aviso :🦋 Essa é minha primeira fanfic de Kimetsu. Está ainda está em andamento. Desde : 11 de Maio de 2021. Os capítulos não foram revisados, brevemente tirarei um tempo para corrigir. Esta fanfic só foi postada no wattpad, portanto, se viu ela e...