Treinamento da pilar.

3.6K 316 477
                                    

"E é mais ou menos assim, me leve na conversa e vou sacar a sua,
me beije até pirar
vou te mostrar toda a ginga do Jagger"

Maroon 5 [Moves Like Jagger]

°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°

S/n P.O.V···

Estavamos quase perto de minha casa, pois hoje os meninos decidiram me acompanhar para conhecer a mansão da Pilar do amor, nem sei se ela vai está em casa.

-Meninos, eu vou dizer uma coisa...-Paro no meio do caminho, os fazendo parar e chamando a atenção deles.

-Se caso a Karonji-san estiver em casa, não conta para ela que eu quase morri nessa missão, POR FAVOR !-Eu esperava uma resposta, mas então todos concordaram após isso- E por favor Zenitsu, tenta não dar em cima dela ! Por causa do Iguro-san...

-Mas ele vem para a casa dela ?-Ele ficou com os olhos arregalados enquanto voltamos a andar novamente.

-De vez enquanto para acompanhar a Karonji-san, mas acho próvavel que nenhum dos dois estejam aqui hoje !-Chegamos na entrada da mansão, eu estava prestes a entrar até que Zenitsu me impede antes de abrir a porta.

-Mas por que não podemos contar para ela o que aconteceu ? Isso foi uma coisa muito séria !-Segurei a mão do mesmo apoiado em meu ombro.

-Por esse motivo...Foi sério e não quero preocupa-la-Soltei um leve sorriso para o garoto e abrir a porta me deparando com...

Iguro-san e Karonji-san conversando indo em direção a porta. Eles ainda não perceberam a presença deles.

-As vezes a S/nbokori é muito azarada para certas de várias coisas !-Inosuke se pronunciou e logo após Tanjiro deu uma cotovelada em seu braço.

Isso chamou a atenção dos dois.

-Ha ! Vocês finalmente chegaram ! Eu já estava preocupada com vocês !-Karonji-san se pronunciou com um sorriso animado e Iguro-san com o olhar estreito.

-Ka-Karonji...Mitsuri-san !-Acabei trocando as palavras sem querer por eles estarem ai na minha frente- Pensei que não estaria em casa hoje...

-Parece que hoje eu a peguei de supresa e...Você trouxe os meninos ! Que otimo !-Ela estava com rosto levemente ruborizado.

Dessa vez Iguro-san pode fazer uma expressão irritada ao ver Tanjiro ali junto com os meninos. Ele sentiu o seu olhar sobre ele e naquele momento, o garoto decidiu ficar EM METROS de distancia de todo mundo, mas ele entrou na Mansão.

-S/n-chan, você viu o olhar que ele fez para a gente ?-Zenitsu cochichou em meu ouvindo enquanto olhava para o Iguro, que estava de costas.

-Ele é assim mesmo ! Por isso que eu disse para tomar cuidado para não dar em cima de Mitsuri-san !-Falei no mesmo tom que ele, mas o que me preocupava era como seria o Iguro perto dos garotos- Mas acho que o gatilho foi o Tanjiro !

-Que porcaría !

Karonji-san parecia cochichar algo com o Iguro-san, ele concordava com que ela dizia, mas sentir o seu olhar sobre os meninos,pelo canto do olho.

Imagine Tokito Muichiro - Não me abandone Muichiro {Em andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora