O inesperado

3.5K 308 541
                                    

"Ultimamente eu tenho perdido o sono
Sohando com as coisas que poderiamos ser
Mas, querida, eu tenho rezado muito
Eu falei : Chega de contar dólares, nós vamos contar estrelas !"

Counting Stars {OneRepublic}

Um tempo depois...

Fazia uma semana depois de certos acontecimentos, como exemplo o treinamento da Karonji-san...

Esse treinamento serviu para muita coisa, tanto que minhas pernas estão resistentes. Nesse meio tempo os meninos acabaram se acostumando com esse tipo de treinamento e creio que também eles estejam da mesma forma. Mas ainda continuamos a treinar para manter a forma no treinamento.

Hoje iremos partir para a "próxima fase" hoje, ela disse que também terá uma supresa para nós, isso foi o suficiente para me animar e os garotos.

Mas ao me deparar o que era a supresa...

-A gente vai ter que vestir isso aqui ?-Eu olhava o traje rosa que ela entregou para cada um.

-Sim ! Vai ser mais fácil para o que vamos fazer hoje !-Ela bateu palminhas por causa de sua animação-Agora vão se vestir !

Quando eu e Tanjiro iriamos nos trocar numa boa, ouço um grande berro.

-EU ME RECUSO USAR ISSO !-Zenitsu e Inosuke jogaram o traje pelo ar e se sentaram no chão cruzando os braços, de costa para ela.

Quando o uniforme rosa caiu no chão, ao ver aquilo, a Karonji-san fez uma carinha de choro.

-Mas eu fiz com tanto carinhos isso para vocês...Está tão feio assim ?-Uma lágrima caiu de seu rosto.

-TÁ !-Inosuke respondeu e o Zenitsu ficou quieto.

Naquele instante, eu e Tanjiro olhamos para o lado ao sentir uma aura raivosa/demoníaca olhando tudo aquilo. Era o Iguro-san pronto para matar.

Não tive tempo de falar algo ou então avisar os meninos para correr. Já era tarde demais, quando Iguro correu em alta velocidade e chutou Zenitsu para longe, e Inosuke foi jogado para uma parede próxima dali.

"Esse homem se segurou demais nessa semana para não matar esses dois..."

Apesar de quase matar os dois ali, ele continuava com aquela aura por um bom tempo. Eu e Tanjiro tremiamos de medo daquele homem.

-Tanjiro vamos sair daqui antes que sobre para a gente...-Sussurei em seu ouvido e ele apenas concordou e saímos dali de mancinho.

Fomos ao banheiro da Mansão para se trocar. Já prontos, fomos direto para a sala que vamos treinar e acabo por me encontrar com Karonji-san esperando em frente a porta da sala.

-Ah ! S/n-san, Tanjiro-san, vocês já estão prontos ! Estão uma gracinha !-Ela estava com um belo sorriso em seu rosto e suas maçãs do rosto levemente ruborizada.

-Olhando assim, até que gostei um pouco...Mas não vou usar para dormi ou ir em missões com ela !-Brinquei um pouco-Mas acho que com Tanjiro combinou mais, ele ficou uma gracinha !

Imagine Tokito Muichiro - Não me abandone Muichiro {Em andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora