Dia de sufoco

3K 290 323
                                    

Aproveite a leitura💞

°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°

Manhã seguinte···

S/n P.O.V···

Minha animação foi a mil hoje ! Primeiro acordei bastante animada para ir fazer os meus afazeres : me higienizar, comer, treinar e por fim ir a uma missão. Hoje não terei acompanhamento de nenhum dos meninos e nem de Karonji-san ou Iguro-san(por estarem em uma missão), então de alguma forma terei que me virar um pouco sozinha.

Após um café da manhã balanceado com os familiares/ os Karonjis, fui direto para a sala de treinamento começar a minha diversão, contudo eu não irei me exagerar demais, por querer está ainda disposta.

O pequeno Karonji queria participar do que ele achava que era uma brincadeira, mas em vez disso pedi para que ele ficasse quietinho e mais tarde eu iria brincar um pouco com ele, mas com isso o pequeno ficou triste, então para alegrar ele, usei a roupa rosada da Karonji-san.

-HAHAHAHA ! Você foi obrigada a vestir isso no treinamento de minha irmã S/n-san ? Você ficou uma coisa estranha com isso !

-Se quiser eu visto você com isso e vou treinar normalmente !-Fiz cócegas nele antes de começar a me alongar para que não prejudique minhas artículações.

E pensar em que eu antes nunca conseguir me dar bem com crianças graças a ele, mas ainda tenho dificuldades para isso, princicinpalmente na fase dos porqués, tanto que agora ele está me fazendo perguntas, como : 'Por que você é toda mole ? 'Por que esse treinamento ?'Cadê o seu bixinho ?' e ainda mais, os porqués dentro de outros porqués;

Isso complicou tudo, já que ele parecia está se divertindo em me me perturbar em tudo o que eu faço.

-S/n-san, cadê os outros garotos ? Foram embora ?-Ele me cutucava enquanto treinava a técnica de resistência que Karonji me ensinou, que era muito cansativa e precisava de muita concentração para ela.

-Não sei ! Acho que deve está em missão...-Minha paciência nunca tinha ficado no limite por causa dele, mas foi a primeira vez que sinto vontade de jogar ele para longe.

-E seu amigo que você tanto gosta ? O Muichiro-kun...

Com essa pergunta eu quase me desquilibrei e bati a cabeça, ele deve ter ouvido eu falar sozinha, em meu quarto.

-...Ele não é meu amante, ele é só uma amigo ! E ele está doente...

-Oh !!! Tomará que ele consiga melhorar logo para cá !-O seu pequeno sorriso me fez lembrar um pouco a Karonji.

Após isso eu passei a ignora-lo, para ver se ele iria embora, mas isso só piorou, ele não queria se desgrudar de mim !

"Aahh ! Assim não dá, logo logo vai chegar a minha missão e eu não termino de treinar"

-MUSUKO !-A mãe dele o chamou através de gritos.

-Ah ! Poxa, queria ficar com você S/n-san !-Ele fez uma carinha triste.

-Pois é ! Mas você precisa ir ajudar a sua mãe! Ela está precisando de você !

Imagine Tokito Muichiro - Não me abandone Muichiro {Em andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora