Muito obrigada pelos 372 visualizações !
Ao abrir o Wattpad hoje fiquei muito animada com isso cara.
Então com todo carinho eu descidir posta o capítulo antes do esperado°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°
S/n P.O.V···
No meio do jantar, me divertir bastante nessa noite ! Dei o meu maxímo para não força o meu braço machucado enquanto comia, Karonji-san quase que me dava comida pela boca, mas eu disse que estava ótima sem ajuda no momento. Até chegar a hora de todos dormir
Eu estava deitada me revirando em meu futon, o objetivo agora era cair no sono, mas por causa das horas de sono irregular eu não estava conseguindo, até lembrar o que a Karonji-san disse :
-Se caso você estiver com falta de sono, qualquer coisa você pode ir para o meu quarto viu !?
Eu não queria atrapalhar o sono dela, mas se ela disse que eu posso, então eu vou !
No meio da madrugada eu bati em sua porta esperando uma resposta para entrar.
Após um tempo eu ouço um 'entre' bem baixinho e sonolento, com esse consentimento eu entrei em seu quarto que estava totalmente escuro, só pude ver um pouco do seu rosto através do brilho lunar.
-Não está conseguindo dormi...Certo ?-Respondi com um 'sim' bem baixinho- Ok, deite comigo !-Ela levantou a coberta de seu futon e me deu espaço para entrar.
Me encaixei calmamente e deitei sem que a incomoda-se. Após isso ela me cobriu com seu coberto florido.
-O que te pertubar ao dormi ?-Sua voz estava um pouco falha, por causa do sono.
-Meu corpo se acostumou a dormi tarde-Falei baixinho por causa do horário.
-Humm, entendo...
-Karonji-san, não precisa se incomodar para ficar acordada até eu pegar no sono, já basta ter permitido eu entra aqui...
-Não tudo bem, já tive noites que fiquei acordada até tarde...
-Mas Karonji-san...
-S/n-san, não tem nenhum problema...E pode me chamar pelo meu nome !
-Acho que me acostumei a chamar pelo sobrenome até demais- Soltei uma pequena risada narsal.
-Mas pelo menos tente me chamar pelo nome !-Ela encheu sua bochechas de ar, que coisa fofa.
-Ok então Karo... Quer dizer Mitsuri-san-Pude ver pela luminosidade um pequeno sorriso vindo dela
Passamos um bom tempo conversando coisas aleatórias, até finalmente caírmos no sono.
°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°··°
Na manhã seguinte eu acordei muito bem, não pude ver a Mitsuri-san ao meu lado, por talvez ela tenha recebido uma missão de última hora e não pode se despedir de mim. Ao meu lado eu pude ver uma caixa que havia um bilhete escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tokito Muichiro - Não me abandone Muichiro {Em andamento}
Fanfic🦋Aviso :🦋 Essa é minha primeira fanfic de Kimetsu. Está ainda está em andamento. Desde : 11 de Maio de 2021. Os capítulos não foram revisados, brevemente tirarei um tempo para corrigir. Esta fanfic só foi postada no wattpad, portanto, se viu ela e...