--- SARAH
Segunda - 8:00 AM
Isso de acordar na casa do meu pai ainda é estranho para mim, mas teria que me acostumar. Fazia apenas 3 dias que eu havia me mudado para Los Angeles para morar com o Jackson, vulgo meu pai, e somente na noite anterior eu terminei de arrumar as coisas que eu havia trazido de New York. Depois de fazer minha rotina matinal, desci para tomar café da manhã e encontrei meu pai na sala, mexendo no computador.
- Bom dia filha! Dormiu bem?
- Bom dia pai - digo enquanto me aproximo e dou um beijo em sua testa - dormi bem sim! Pai, tudo bem se eu for surfar agora de manhã?
- Claro filha - ele diz sem tirar os olhos do computador - mas chegue para o almoço tá bom?
- Okay! Vou só comer alguma coisa e já vou - falo e vou na direção da cozinha.
Assim que termino de comer panqueca que meu pai tinha deixado para mim, subo para me trocar, em seguida pego a chave do meu carro e vou para a garagem, coloco a prancha no suporte do carro e sigo pelas ruas até chegar no meu ponto de paz, o lugar que eu vou para sorrir, chorar, pensar...
Não perdi tempo, assim que coloquei o pé na areia fui correndo para a água e me senti em paz, esqueci de todos os problemas que passei com a minha mãe em NY, esqueci minhas preocupações com a minha nova vida em LA, literalmente tudo desapareceu da minha mente.
Me joguei no mar e comecei a surfar, a praia ainda não estava cheia, por conta do horário, tinha apenas alguns surfistas e umas pessoas na areia. Reparei dois meninos, um pouco afastados de mim, sentados na prancha me olhando, nossos olhares se cruzaram e eles acenaram para mim, sinalizando para eu me aproximar.
- Caramba, você surfa muito! - um dos meninos, que era alto e moreno, e bem gato por sinal, disse.
- Ah, obrigada - digo meio envergonhada por eles serem muito gatos e ainda estarem sendo simpáticos.
- Que falta de educação a nossa - o outro menino, que tinha as pontas do cabelo platinado e algumas tatuagens no braço disse - prazer, eu sou o Jaden e esse é o Tayler.
- Prazer meninos, eu sou a Sarah! Já que pelo visto vocês também surfam - falo apontando as pranchas deles - bora pegar umas ondas?
- Partiu! - eles disseram em unisom.
Ficamos mais um bom tempo surfando, rindo e nos divertindo muito, e acabamos ficando bem amigos.
- Sah, a gente tá com uns amigos ali na areia - o Tay aponta para um grupo de garotos sentado perto do mar - vamos lá para você conhecer eles?
- Ah, pode ser!
Saímos do mar ainda conversando e fomos indo na direção dos meninos, que já nos observavam de longe.
- Meninos, essa é a Sarah, e Sah esses são: Griffin, Anthony, Quinton, Kio, Josh e Bryce - o Jaden me apresentou cada um que estava ali e meu olhar cruzou com o do Bryce e eu senti minhas bochechas corarem totalmente sem motivo.
- Oi meninos, é um prazer conhecer vocês!
- Prazer Sah - eles dizem todos juntos.
- Você não é daqui é? - o menino cheio de sardinhas e cabelo preto todo arrepiado, que me lembro chamar Quinton perguntou.
- Não! Eu nasci na Flórida, mas já fazem alguns anos que eu mudei para NY e agora estou a 3 dias aqui.
- Que legal!
- Vimos você surfando de longe, manda muito! - foi a vez do Bryce falar.
- Ah, valeu - reparei nas outras pranchas dos outros garotos - tô afim de ir pro mar mais um pouco, topa ir também?
- Claro - todos eles levantaram, pegaram as pranchas e começaram a ir na direção do mar.
- Só tomem cuidado, porque essa daí é uma ladra de ondas - o Tayler disse para me provocar.
- Você que bobeia e perde as oportunidades! - disse dando um soquinho no seu ombro de brincadeira, fazendo todos rirem.
Depois de umas duas horas surfando, conversando, rindo e brincando, resolvemos ir para a areia, me dei conta de que já estava tarde e eu precisava ir para casa, como tinha combinado com meu pai.
- Galera, eu vou ter que ir pra casa - disse com uma cara desanimada - combinei com o meu pai que voltaria para o almoço.
- Ah, que pena Sah, mas podemos marcar de nos encontrar de novo, né?! - o KIo me perguntou.
- Claro! Vocês são as únicas pessoas que eu conheço aqui mesmo - todos riram do meu comentário.
- Me passa seu número e aí a gente marca alguma coisa! - passei meu número para o Tay e me despedi um por um, e quando chegou no Bryce, de novo, rolou aquela troca de olhares que me deixou vermelha de vergonha.
- Tchau meninos, até!
- Tchau Sah!
---
comentem oq acharam e se querem maiss! tenho muitos episódios prontos :)
se vcs clicarem na estrelinha vou ficar muito felizz!!
bjoss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfing in the happiness
FanfictionO gigantesco mar cruzou dois destinos... uma menina insegura. um cara de festas. um superprotetor. e um canalha. a criação de um laço de amizade e de amor!