--- SARAH
Quarta - 11:40 AM
Assim que eu abro olho tive que fazer um esforço para raciocinar e lembrar onde estava, e assim que lembrei que era o quarto do Bryce procuro ele na cama, e quando vi que ele não estava, peguei meu celular para ver a hora e nesse momento a porta do banheiro abriu.
- Bom di... eita porra - assim que eu olho para o banheiro eu vi o Bry apenas de toalha, saindo de cabelo molhado, e puta merda cada vez esse cara ficava mais gostoso.
- Bom dia - ele disse rindo, e eu não reparei, mas continuei analisando cada parte do corpo dele - baba menos em mim baby.
- Se acha menos garoto - eu levantei da cama e tentei passar por ele para ir no banheiro, mas ele entrou no caminho.
- Só se você admitir que gosta do que vê! - só para provocar ele eu dei uma medida nele, olhando de baixo para cima antes de responder.
- Nhe... - ele colocou as duas mãos na minha cintura e aproximou nossos corpos.
- Duvido hein... - ele estava olhando para a minha boca, assim como eu olhava para a dele, mas eu não ia dar esse gostinho da vitória para ele, pelo menos não agora, então eu me afastei antes de responder.
- Mas eu tenho certeza - mordi o lábio de forma provocativa - agora posso passar?
Depois de provocar o Bryce e deixá-lo plantado no quarto, nós descemos e fomos tomar café enquanto conversávamos.
- E aí, a gente vai na praia ou não? - logo concordei com Kio.
- Vamos! Eu quero muito surfar - todos eles assentiram - mas a gente pode passar na minha casa para eu pegar minha prancha?
- Por que você não aproveita e pega mais uma roupa, dorme aqui e amanhã a gente te leva conhecer alguns lugares legais aqui de Los Angeles?
- Boa Ant! E a gente pode te apresentar uns amigos também, o que você acha Sarah? - o Tayler complementou a ideia do Anthony.
- Ah, tá bom, se eu não for atrapalhar vocês okay!
- Claro que não atrapalha pequena!
- Então vamos nos arrumar para ir? - o Bryce perguntou e cada um foi para um quarto se arrumar.
Depois que todos estavam prontos, nós nos dividimos nos carros, fomos em direção da minha casa, com o carro dos meninos seguindo o meu.
Meu carro
Sarah Bryce
Jaden Tayler QUinton
Carro do Griffin
Griffin Kio
Anthony Josh
Paramos em frente da minha casa e perguntei se os meninos queriam entrar, eles disseram que não e eu respondi que seria rápida, mas antes mesmo de eu sair do carro, o Bryce segurou meu braço.
- Não quer que eu vá com você para te ajudar com a prancha? - ele abriu um sorrisinho de lado que confesso que me derreteu.
- Claro! - os meninos fizeram um "uhum" e eu retruquei - viraram vacas foram? - eu e o Bry caímos na gargalhada e eles ficaram sérios.
Fomos em direção da porta para eu pegar minhas roupas antes, eu entrei e em seguida dei passagem para ele, fechei a porta e fomos em direção a sala.
- Pai! - digo gritando e entrando mais em casa - eu cheg...
Assim que eu entrei na sala com o Bryce logo atrás de mim, eu gelei. Assim que vi o Sebastian sentado no sofá da minha casa, com o meu pai e a mãe dele, eu dei um passo para trás, quase tropeçando no meu amigo, que me segurou pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfing in the happiness
FanfictionO gigantesco mar cruzou dois destinos... uma menina insegura. um cara de festas. um superprotetor. e um canalha. a criação de um laço de amizade e de amor!