SASUKE? —
Naruto estava andando pela Terra, dando um de seus passeios matinais. Ele tinha parado por um tempo mas resolveu voltar pra antiga rotina, ele acabou parando no parque onde ele viu Sasuke pela primeira vez. Parecia que pra onde o loiro ia lembrava do moreno, e pra sua surpresa tinha um garoto de costa sentando em um banco. Na perspectiva do loiro aquele garoto parecia muito com Sasuke, ele se aproximou e viu que o garoto estava lendo um livro. Uma sensação de dejavu passou pelo corpo de Naruto, o loiro se sentou ao lado do garoto e arregalou os olhos ao ver tal Imagem.
Era idêntico ao Sasuke, isso era muito impressionante. A imagem do moreno vista depois de tanto tempo, Naruto sentiu seu coração acelerar com aquilo. Mas resolveu fazer algo diferente de já mandar a real, então o loiro resolveu se acalmar e mante sua postura normal.
— O livro é bom?- Naruto pergunta como se fosse da primeira vez.
— Sim ele é.- O garoto responde com um sorriso.
— Sobre o que é o livro?- O loiro pergunta curioso.
— Por que quer sabe?
— Porque você parece está bem entretido, e isso despertou minha curiosidade.
— Entendo, só que temos um pequeno problema. Quando eu começar a falar eu não calo mais a boca, é o que falam de mim. E eu vou te dar muitos spoilers, quer mesmo que eu conte?
— Quero, assim é melhor já que eu não preciso ler o livro.
— Se você diz, bem a história começa um pouco caótica. A protagonista aparece quase morrendo no primeiro parágrafo, e depois começa a narração pra antes disso. Tudo começa mais ou menos em uma festa onde a burra da protagonista se encontra com um cara, e ele é misterioso e babaca. Mas ele é bonito, a sua única qualidade de bom porque o resto... Enfim, eles se pegam e a garota e sequestrado. Nesse momento eu pensei que tava lendo terror psicológico, mas era romance. E eu fiquei pensando, cadê o romance? Depois disso só foi ladeira a baixo se você leu ou assistiu 365 é a mesma coisa só que o cara não é mafioso.
- Naruto percebeu que aquele garoto realmente falava muito, sua cabeça deu algumas travadas mas deu pra entender a história.— Conhecia uma pessoa que gostava muito de ler livros.- O loiro fala com um sorriso bobo no rosto.
— Que tipo de livro essa pessoa gosta?
— Romance, comédia e muita ficção. Mas de vez em quando ele gostava de suspense, mas não era seu forte.
— Parece que eu e essa pessoa somos muito parecidas então, gosto muito de ficção mas no caso do suspense eu leio muito. Gosto do gênero, por mas que as vezes isso me arrume alguns problemas.
— Que tipo de problemas?
— Minha família é muito religiosa, eles não gostam de eu ler coisa negativa eles falam que vão estragar minha alma.
— Sua família é religiosa, mas você citou 365 que não é algo muito religioso pelo que me lembre.
— Minha família é da igreja, eu não.- O garoto fala Simples, isso lembrava o Sasuke depois que foi expulso do céu ou quando ele tava escondendo o relacionamento dele com Naruto.— Tenho que ir senhor desconhecido.
— Posso saber seu nome?- O loiro pergunta quando Sasuke já estava um pouco longe o garoto o olha por cima dos ombros e o responde.
— É Sasuke, meu nome é Sasuke uchiha.- O moreno responde a esperança que Naruto tinha que estava quase desaparecendo voltou com toda sua força, além que o garoto responde dando um sorriso de lado algo que fez o coração do loiro aquecer.
— Vamos nos ver de novo?- O loiro pergunta.
— Espero que sim.- O tal Sasuke responde andando.
Naruto estava com a cabeça a mil, ele deveria conta pra Aurora? Mas se ele desse esperanças falsas pra garota, tudo era igual ao Sasuke, mas se fosse apenas uma coincidência muito grande.
O loiro resolveu se acalmar e foi contar pra outra pessoa, Kurama. A raposa lhe ajudou nós vários momentos difíceis dele, então nada mais justo do que compartilhar aquele acontecimento. Ao chegar no inferno ele foi até os aposentos da raposa, onde o mesmo tinha um cantinho de luxo.
— Kurama!- O loiro fala quase gritando.
— Que foi pirralho, não me diga que vai chora de novo. Vai pro seu psicólogo, eu não aguento mais escuta isso.- Kurama fala e Naruto fica com um pouco de raiva mas resolve ignora.
— Eu encontrei um cara, ele é igual ao Sasuke até o jeito de contar a história de um livro é igual. E o nome dele é Sasuke!
— Calma aí amigão, primeiro aquieta teu cu no chão e a gente conversa. Você encontrou o Sasuke, não o arcanjo mas o humano. Bem, foi isso que eu entendi. Mas bora pra lógica, os filhas da puta falaram que ele ia reviver. Demorou uns anos, demorou! Mas aproveita tua segunda chance, então sequestra esse Sasuke e traz ele pra cá. Quero fazer um negócio com ele, mas tipo sequestra ele sem ser na violência pra não assustar ele.
— Não! Isso é uma péssima ideia, eu vou fazer de outro jeito. Tipo, vamos recomeçar um novo começo. Eu vou conquistar esse Sasuke, conquistei o Sasuke arcanjo santinho eu consigo com o que já tá corrompido.
— Essa frase saiu bem babaca.
— Tá passando muito tempo com a pirralha.
— Não é isso, você tem que conquistar esse Sasuke mas faz de uma maneira diferente.
— Não vou sequestra ele.
— Isso não, tipo da um colar de proteção pra ele pra inicio de conversar. Se ele tá na terra, uma família no mínimo ele deve ter. Então pega o colar e da pra um familiar dele, faz o Sasuke usar o tempo todo. Desse jeito você vai saber onde ele tá, e se tem algum anjo perto dele. Pra não acontecer que nem da última vez, entendeu cabeça de vento?
— Entendi senhor raposo.
— Raposo é minha pica rapa.
— Mais você é literalmente uma raposa gênio.
— Você tá me chamando que nem aquela arrombada da Dora, e meu nome é Kurama seu merda. Não senhor raposo, senhor raposo é só pro próximos.
— Que papo é esse?
— Nada que seja da sua conta.
— Tá pegando quem?
— Já falei que não te interessa.
— Raposa merdinha.
— Escutei seu bastardo.
— Que bom, assim eu sei que sua audição com a idade não tá te afetando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leve-me Para O Inferno
FanfictionNaruto é o rei do inferno, o loiro é conhecido por ser o anjo que contrariou Deus. E por conta disso foi condenado a passar o resto de sua vida no inferno, onde ele tomou como seu reino. Em um dos passeios de Naruto a Terra ele viu um anjo, que int...