Capítulo 9

2.1K 316 208
                                    

O JULGAMENTO —

Segredos, Sasuke estava guardando muitos segredos. Desde se encontrar com o loiro e até ter um tipo de relacionamento com ele, o moreno se perguntava se ele deveria parar de visitar a Terra. Mas tendo o Naruto e Aurora lá era impossível deixa os dois sozinhos, Sasuke tinha feito o que ele mais temia. Ele se apegou, e isso em parte era um grande problema.

Sasuke era um arcanjo, viver na terra e entender os humanos era quase seu trabalho. Mas tinha três regras que anjos devem seguir quando forem pra Terra 1- Não se revele pra ninguém, 2- Não se apegue aos humanos e 3- Não se deixe ser controlado pelos prazeres mundanos.
E Sasuke tinha quebrado as três regras, e isso significava que ele era um pecador.

A mente do moreno as vezes se encontrava a mil por hora, e que cada vez que ele se envolvia de uma maneira mais íntima com Naruto ficava com um peso na consciência. Não pela parte do envolvimento mas sim por está escondendo isso, e por está mentindo pra todos do céu.

— Sasuke!- Naruto exclama tentando acorda o moreno.

— Tem alguém morrendo?- Sasuke pergunta com os olhos fechados sem sair da sua posição confortável.

— Não.

— Você tá morrendo?

— Não.

— Eu tô morrendo?

— Não.

— Então vai a merda! Eu tô com sono e você quase acabou com minhas pernas ontem, então se a Aurora ou sei lá quem quiser vim me ver. Você traga direto pro inferno, porque dessa cama eu não levanto.

— Vai perde o café da manhã.

— Tá, agora cala a boca e me deixa dormi.

— Mas cê tá bravinho?- Aquela pequena provocação fez Sasuke abrir seus olhos, o moreno pegou um travesseiro e taco com toda sua força no loiro.— Que agressividade.

Sasuke se deitou de novo e voltou a dormi, mas o moreno sentiu seu corpo ser levantado. E quando abriu seus olhos viu Naruto o carregando, o moreno chiou
em irritação com aquilo ele só queria dormi em paz. Mas o loiro o levou pra sala ignorando totalmente os xingamentos de Sasuke, Naruto colocou o moreno no sofá depois ele foi pra cozinha e logo voltou trazendo comida.

— Você precisa comer.- Naruto fala estendendo o prato de comida.

— Eu tava com so- Sasuke fala mas é interrompido por um estronda vindo da porta, e logo um homem aparece alguém que era desconhecido pro loiro.

— Sasuke, você está sendo intimado para seu julgamento. Por favor não faça nenhum movimento hostil, se não vamos tomar redias drásticas.

— Se fudeu.- Naruto fala e o moreno só não devolve a resposta porque ele já estava na merda, Sasuke dar graças por está com roupa então ele se levantou e foi em direção ao homem. O homem algemou Sasuke com algemas sagradas, se ele falasse ou agisse de forma agressiva ou desrespeitosa seus pulsos seriam queimados.

Sasuke andou calmamente e foi pro céu sem muita emoção, poderia dizer que seu rosto estava bem calmo pra aquela situação. E ao chegar no tribunal tiraram as algemas de sua mão e o acorrentaram, por correntes sagradas que fariam as mesma coisa que as algemas. O moreno se sentou na cadeira que ficava no meio do tribunal, e estava lotado de anjos curiosos pra saber o que o certinho do Sasuke tinha feito.

— Hoje estamos reunidos para o julgamento de Sasuke, um de seus irmãos falou que viu o Sasuke fazendo um ato libidinoso. Algo que é contra as regras, Sasuke o que você tem a dizer sobre isso?

Leve-me Para O InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora