Capítulo 7

2.7K 366 204
                                    

Doce Pecado___

— Naruto e-eu não posso.- A voz do moreno saiu um pouco falha por tudo que Naruto falou, Sasuke estava resistindo com todas suas forças.

— E quem está aqui pra te proibir? Querido você não se arrependerá.- Naruto fala e Sasuke encosta sua cabeça no peitoral do loiro, ele concorda com a cabeça parece que ele até que fim cedeu. Naruto segurou sua mão e o levou a uma rua deserta, onde ele abriu um portal. Assim abraçando Sasuke e dando o salto de fé, não tinha mais como volta atrás depois disso.

Ao aterrissar no chão o loiro levou suas mãos até as coxas de Sasuke assim o levantando, eles infelizmente teriam que fazer um caminho até chega no quarto do loiro. Mas valeria apena cada passo, o caminho foi silencioso e Sasuke passou cada minuto com a cabeça enfiada no pescoço do loiro. Ao chegar no quarto o moreno foi empressado na parede, o rosto de Naruto estava bem perto do rosto de Sasuke.

— Se quiser desisti essa é a hora.- O loiro fala mas Sasuke não fez nada, então Naruto continuou. O loiro olhava os lábios de Sasuke com desejo, o moreno ficou sem paciência com aquele enrolação. Então ele segurou o rosto de Naruto e iniciou um beijo, o loiro sorriu com a a atitude do moreno.

Ao Sasuke selar o seu lábio no de Naruto ele sentiu a mesma coisa que na primeira vez, um choque subir pelo seu corpo e por causa disso ele deu um suspiro pesado. Aquele beijo foi intenso, as línguas se entrelaçavam perfeitamente. Não havia uma competição naquele beijo, apenas tinha os dois aproveitando as sensações. Que era pura excitação e desejo, os corpos dos dois precisavam de mais contato.

As mãos do loiro apertavam as coxas de Sasuke com uma certa possessividade, Naruto levou Sasuke até a cama o deitando lá. O moreno estava com falta de ar e ele apertou o ombro do loiro, ao beijo ser separado Sasuke estava totalmente ofegante. Naruto parecia está satisfeito com o rosto do moreno, mas ele queria e precisava de mais. Então ele começou a beija o pescoço dele, aquilo deixaria marcas mas dava pra resolver depois.

Naruto começou a desabotoar a blusa do moreno de baixo pra cima, ele ouvia alguns gemidos vindo de Sasuke. Aquele tipo de blusa que Sasuke usava era irritante, então Naruto sem muita paciência rasgou a blusa do moreno. Sasuke arregalou os olhos com isso, mas antes que ele pudesse falar algo Naruto selou os lábios dos dois novamente. E se o outro beijo foi intenso aquele foi mais, o beijo estava cada vez mais quente e o loiro chupava a língua de Sasuke como se estivesse fazendo um oral nele.

Durante o beijo a mão do loiro foi até a barra da calça de Sasuke, assim a desabotoando e ele colocou sua mão por dentro dela. Assim entrando em contato com o membro de Sasuke que ainda estava coberto pela cueca, ele escultou um gemido abafado vindo do moreno quando ele massageava seu pênis. O loiro basicamente arrancou a calça do moreno, o deixando apenas com a roupa íntima. Quando ocorreu a falta de ar Naruto separou o beijo e tirou sua blusa a jogando em algum canto do quarto, ele analisou o corpo de Sasuke que estava ofegante pelo recente beijo.

O loiro fez uma trilha de beijos desde a barra da cueca até o pescoço de Sasuke, deixando algumas marcas lá. As mãos de Naruto entraram em contato com os mamilos do moreno, ele começou a fazer movimentos giratórios dos dois lados. Arrancando alguns gemidos manhosos de Sasuke, ele beijo o moreno mas uma vez mas sem parar de provoca os mamilos de Sasuke. Ele acabou se esfregando um pouco na entrada do moreno, Naruto precisava preparar Sasuke antes que ele acabasse enlouquecendo.

Sasuke ficou sem entender quando Naruto parou e o deixou de lado indo em direção a mesa de cabeceira, o loiro abriu uma gaveta tirando um frasco desconhecido por Sasuke. O loiro voltou pra mesma posição de antes, ele puxou a cueca do moreno pra baixo assim o deixando totalmente nú. Sasuke por ser um anjo não sentia vergonha do seu corpo daquele jeito, mas seu rosto ficou vermelho quando Naruto afastou suas pernas dando uma visão privilegiada da su entrada. O loiro pegou o frasco que antes foi deixado de lado, mas antes que ele pudesse fazer algo Sasuke segura sua mão.

— O-o que é isso.- Sasuke pergunta se referindo ao frasco que até então era desconhecido.

— Isso aqui é um lubrificante, se não usarmos pode ficar complicado pra você.- O loiro responde.

— O que quer dizer com isso?

— Que se eu não te preparar direito, meu pau vai entra aqui de uma maneira muito dolorosa.- Naruto fala rodeando a entrada de Sasuke com o dedo, o moreno engole seco e o loiro o empurra o fazendo se deita de novo. Naruto abriu o frasco e despejou um pouco em sua mão, e depois despejou uma boa quantidade na entrada de Sasuke.

Naruto inseriu um dedo dentro de Sasuke arrancando um gemido de dor dele, o loiro deixou o dedo parado pra o moreno se acostumar. E quando ele viu que Sasuke estava acostumado ele começou a mover o dedo, fazendo movimentos de vai e vem. Quando Naruto conseguiu ouvir alguns gemidos baixos ele enfiou outro dedo, fazendo a mesma coisa que antes. E toda vez que Sasuke parecia acostumado o loiro colocava mais um dedo, quando Sasuke estava com quatro dentro dele Naruto achou que ele ja estava pronto.

O loiro tomou o lábios de Sasuke em um beijo e ele retirou os dedos dele de dentro de Sasuke, pra poder tirar a a calça e cueca que quando foi tirada foi jogada em algum canto do quarto. Sasuke quando viu o membro de Naruto arregalou os olhos e se afastou, deixando o loiro sem entender.

— Não vai mais rolar, eu vou embora.- Sasuke fala quase se levantando mas é impedido por Naruto.

— Qual é Sasuke, eu ainda nem coloquei.- O loiro fala.

— E nem vai colocar, isso é muito e eu sou pouco. Tá entendendo? Isso vai me parti ao meio.

— Não seja exagerado, eu te preparei então não vai doer, confia em mim Sasuke.- O moreno parecia um pouco hesitante mas acabou cedendo, o loiro pediu pra Sasuke se deitar e Naruto tira uma venda do nada. E coloca nos olhos de Sasuke, o moreno ficou sem entender o propósito daquilo.— Depois eu tiro a venda, por enquanto você vai ficar assim.

Sasuke assentiu com a cabeça e logo ele sentiu a respiração de Naruto no seu pescoço, e algo cutucando sua entrada que foi alargada pelo membro do loiro. O moreno segurou o lençol em baixo de si com força, seus olhos  lacrimejaram mas a venda absorveu suas lágrimas. Sasuke sentia seu interior sendo  preenchido pelo pênis do loiro, ao mesmo tempo que aquilo era bom doía.

Quando Naruto colocou todo seu membro dentro de Sasuke ele segurou as coxas do moreno, as segurando então ele começou a se mover. Os movimentos foram lentos mas certeiros na próstata do moreno, que mal conseguia conter seus gemidos. E quando Naruto começou a ir mais rápido e forte foi quando ele enlouqueceu de tanto tesão, daquele jeito não demoraria muito pra ele gozar. Naruto tirou a venda de Sasuke, o moreno estava com o rosto um pouco suado e vermelho. Sua visão estava um pouco turva, talvez devia ser pelo fato que ele nunca tinha feito algo do tipo.

Quando Sasuke encarou o loiro viu seu rosto com os cabelos colados no rosto, aquela era uma linda visão. Naruto parecia está concentrado e foi quando ele encarou o moreno de volta, soltando aquele sorriso malicioso que dava raiva no moreno. Mas a expressão de Sasuke logo mudou quando sentiu seu orgasmo chegando, o moreno tombou a cabeça pra trás quando gozou fortemente. Ele ficou meio desnorteado pelo recente orgasmo, mas logo voltou ao normal quando sentiu seu membro se estimulado pela mão de Naruto.

Sasuke até tentava formula uma frase mas era quase impossível pra ele, seu membro estava sensível e ser tocado daquele forma era prazeroso de mais. O moreno escultou um gemido rouco vindo de Naruto, e logo se sentiu preenchido pelo sêmen do loiro.

Podemos dizer que aquilo continuou por horas, e só parou quando Naruto viu Sasuke desmaiar. Que bateu até um desespero no loiro, ele ficou dando alguns tapinhas na cara do moreno mas foi sem resposta.

— Será que eu matei uma pessoa por orgamos? Caralho isso é muito foda, mas ele tá vivo. Eu acho... Bem ele tá respirando então acho que não morreu, me fodi quando ele acorda.

Continua...

Leve-me Para O InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora