Capítulo 19

1.4K 220 20
                                    

APROVEITANDO —

Naruto fez um portal que dava pro seu quarto, ele fez isso pra não ter distrações no caminho. Assim que os dois chegaram no cômodo o loiro deitou Sasuke rapidamente na cama, e invadiu sua boca com um beijo intenso. As mãos do loiro desceram pra calça do moreno a abrindo e abaixando ela, quando a falta de ar foi presente eles tiveram que encerra o beijo.

O loiro estava literalmente 27 anos sem fazer nada, sem nenhum beijo ou pegação. Isso em parte era a respeito ao Sasuke e porque ele não conseguia sentir atração por outra pessoa, nada e ninguém era como o Sasuke.

Naruto desceu seu beijo para o pescoço do moreno deixando várias marcas lá, e com isso se pode ouvir alguns gemidos baixos de Sasuke. Depois ele desceu sua mão para a cueca do moreno, apertando um pouco seu membro e começou uma masturbação lenta por cima do tecido. Naruto viu Sasuke aperta o lençol em baixo de si e o viu mordendo o lábio, parecia que o moreno não queria gemer mas isso não seria possível depois do ato do loiro.

Naruto basicamente arrancou a cueca do corpo do moreno o deixando só com a camisa, como sua mão estava lubrificada com o pré gozo do moreno não precisaria de lubrificante. O loiro inseriu um dedo na entrada de Sasuke, ele viu o moreno fazer uma cara de incomodo então ele deixou seu dedo parado até ele se acostumar. Quando o moreno estava acostumado ele começou a mover seu dedo, assim dando algumas estocadas no interior de Sasuke. E então ele acertou a próstata do moreno que soltou um gemido alto com aquilo, e então o loiro começou a só estoca naquele lugar em específico.

Sasuke tentou tampa sua boca usando suas mãos mas foi impedido por Naruto, que por sinal enfiou mais um dedo fazendo a mesma coisa que antes. O moreno sentia que podia gozar a qualquer momento, e ele realmente estava chegando ao seu climax mas o loiro parou o que estava fazendo. O que lhe proporcionou um olhar de raiva e um xingamento, Naruto riu com aquilo. Mas Sasuke só foi percebe aonde o loiro queria chegar quando o viu desabotoar sua calça. Sasuke se lembrou das últimas vezes o fazendo engoli seco, ele não tinha mais o poder de regeneração como antes então talvez ele se fudeu literalmente.

Sasuke achou melhor olha pro teto, já que se ficasse encarando o membro do loiro ele desistiria de transar com ele. Pelo bem de suas pernas, e então ele sentiu algo preciona sua entrada. E ele sabia o que era, sem muita demora uma investida forte foi deferido em sua entrada. Sasuke soltou um gemido de dor e prazer, enquanto o moreno estava se acostumando com o membro do loiro Naruto resolveu tirar sua blusa e a de Sasuke.

Naruto viu que seu moreno tinha se acostumado, então ele começou a se movimentar arrancando alguns gemidos manhosos vim do moreno. O loiro selou o seus lábios no do moreno assim iniciando um beijo, as mãos de Sasuke foram pro pescoço de Naruto assim entrelaçando seus braços. Os dois naquele momento pareciam está em um mundo de pura excitação, a necessidade depois de tanto tempo sem aquele contato faria talvez o moreno ficar de cadeira de rodas.

Podemos dizer que o Naruto ficou fora de controle depois do primeiro orgamos, agora Sasuke mal sentia suas pernas. Naruto estava tão mergulhado em seu prazer que esqueceu que outra pessoa estava participando, e ele só foi volta a consciência quando levou um tapa na bunda. Por que? Porque Sasuke não sabia onde bate.

— O que foi?- Naruto pergunta sem entender.

— Tá bom seu demônio insaciável, eu não aguento mais.- Sasuke choraminga e o loiro até que fim entende a situação, então ele sai de dentro do moreno. Naruto levantou Sasuke e foi em direção ao banheiro, sobre ele ainda está excitado ele resolveria depois.

Naruto e Sasuke tomaram um banho o moreno acabou adormecendo assim que deitou, já o loiro voltou pro banheiro pra resolver sua excitação sozinho. Depois disso ele fez uma proteção em todo o castelo, que qualquer pessoa ou inseto que entrasse ali ele saberia. Isso é uma precaução por causa da última vez, então Naruto quando deitou puxou o moreno pra perto de si, depois disso ele poderia dormi em paz.

Demorou uns dois dias pra Sasuke se recuperar, depois disso Naruto marcou com Aurora pra eles se verem. Só que ele não contou o detalhe que o Sasuke estava com suas antigas memórias de novo, então ela teria uma surpresa em tanto. O encontro seria no Inferno, pra Kurama também ver o moreno. Agora o moreno estava esperando a loira chegar com Naruto, Sasuke se sentia um pouco entediado com a demora dos dois. E então eles chegaram a garota arregalou os olhos ao ver o moreno ali, ela correu em direção a Sasuke o abraçando.

— Peste você vai me quebrar desse jeito.- Sasuke fala se referindo ao abraço super apertado.

— Velhote você não sabe pelo que passamos aqui sem você, o Naruto tava quase entrando em abstinência.- Aurora diz fazendo Sasuke rir.

— E ela ficou chorando por três dias inteiros.- Naruto fala e Aurora lhe lança um olhar de ódio, e então um rugido é soltado atrás do loiro. Agora Kurama também tinha chegado, e Aurora sabia o que a raposa falaria.

— Cala boca oxigenado, fiquei aguentando você todos esses anos falando que imploraria pra deus trazer o Sasuke de novo a vida. Sem falar dia dias de tortura que você me fez passar, escutando como culpado você se sentia, a pirralha tem mais maturidade que você.

— Não precisava explana.- Naruto fala e Sasuke e Aurora riem.

Parecia que tudo estava como antes, e agora a família estava reunida. Mas Sasuke queria fazer algo, vingança. Por causa de um de seus irmãos ele tinha sido tirado do seu lar, agora ele buscaria essa pessoa até o fim do mundo. E pode ter certeza, que o Sasuke faria isso.

Continua...

Leve-me Para O InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora