CALMARIA —
O dia amanheceu bem ensolarado, parecia mais um dia normal de verão. Isso significava que tava muito calor e o ar-condicionado na casa do Naruto tava no mínimo, pra parece o polo norte. O loiro resolveu curti com Sasuke então mando Aurora pra casa de Yumi, pra não ter nenhum tipo de interrupção no momento dele e do moreno.
Naruto resolveu fazer uma noite de filmes, então Sasuke estava esperando ele colocar o filme e o loiro parecia bem concentrado nisso. O moreno encarava Naruto que estava com uma cara concentrada, algo que era bem engraçado pra quem só tá escolhendo um filme.
— Pronto.- Naruto fala colocando no tão esperado filme.
— Escolheu qual.- Sasuke pergunta já que ele não estava prestando muita atenção na tv, e sim no loiro.
— Assim na Terra como no inferno.
— É de que gênero?
— Terror.
— Eu queria assistir comédia.- O moreno fala com um biquinho mó rosto, e isso fez Naruto aperta as suas bochechas pela fofura.— Isso dói.
— Foi mal mas é que você fica tão fofo assim, a gente pode assistir um de comédia depois. O que acha?
— Tudo bem então.
O filme foi indo e Naruto ria quando Sasuke levava um susto, agora o loiro tinha uma ideia de passei. As Catacumbas de Paris, ele levaria o Sasuke naquele lugar um dia e talvez traumatizaria o moreno. Mas o que vale é ver a cara de Sasuke com aquilo, quando o filme acabou Sasuke estava com uma cara não muito boa.
— O que achou do filme?- Naruto pergunta de forma marota.
— Não gostei, bota um de comédia.
— Vou botar, depois do seu filme podemos assistir Tropa de Elite.
— É de comédia?
— Uma parte do filme sim
Pra quem estava bem animado pro filme Sasuke acabou dormindo bem rápido, lá pra metade do filme o moreno caiu no sono o loiro levou ele pro seu quarto. Onde ele se deitou junto, e não demorou muito pra ele dormi também. Aurora aviso que não poderia ir pra casa já que estaria ocupada com a Yumi, e isso significava mais tempo as sós com o moreno.
Mas sabe aquela frase? Primeira a calmaria e depois a tempestade? Então, aquilo resumia bem como foi aquele dia foi. Já que tudo parecia normal Naruto e Sasuke fizeram coisas rotineiras, e quando foi de tarde era hora dos filmes. O loiro escolheu Tropa de Elite, e Sasuke até que gostou do filme só achou algumas coisas bem exageradas. Mas tirando aquilo foi um bom filme, depois eles resolveram assistir anaconda pra tirar onda. E o filme arrancou várias risadas com os efeitos que até Aurora faria melhor, mas pela época não dava pra se esperar muito.
Sasuke quando o filme acabou se sentou de forma marota no colo de Naruto, que até ficou um pouco surpreso já que era ele que tomava as iniciativas normalmente.
— Naruto, o que vamos fazer agora?
— Não sei, por que a pergunta?
— Porque a gente já assistiu filme e a peste não tá aqui pra gente aperrear, então o que vamos fazer agora?
— Tem muitas coisas, sabe.- O loiro fala colocando suas mãos na cintura de sasuke.— Podemos assistir outro filme, conversa ou podemos fazer outra coisa.
— Que coisa?- Sasuke pergunta inocentemente, as vezes Naruto se perguntava porque o moreno ainda tinha aquele rosto inocente. Mesmo tendo feito várias coisas nada inocente, mas isso não era hora pra imaginar esse tipo de coisa.
— A gente pode fazer... Bem, você sabe. Uma mão ali outra aqui ou uma boca aqui e outra ali.
— Pera você tem duas bocas?
— Você quer que eu tenha duas bocas?- Naruto pergunta maliciosamente.
— Você pode fazer isso?- Sasuke pergunta com curiosidade.
— Posso.- Naruto fala e logo ele levanta uma mão, que chama a atenção de Sasuke. O loiro virou a mão e quando mostrou a palma de sua mão tinha uma boca.
— Deixa pra lá, você fica melhor só com uma boca mesmo.- Sasuke fala fazendo o loiro da um sorriso e logo sua mão volta um normal.— Se você estivesse em um daqueles livros de ficção, você seria um metamorfo.
— Pensando por um lado até que faz sentido.- Naruto fala dando um sorriso de lado.
Enquanto Naruto e Sasuke estavam tendo aquela conversa de longe duas pessoas os observavam, duas figuras conhecidas, eram os anjos que deduraram o moreno no primeiro encontro que ele teve com Naruto.
— Isso vai dar certo?
— Claro que vai.
— Mas o Sasuke parece está bem com aquilo, não vejo o porque de en-
— Bem? Ele tá com o diabo! Ele só está sendo feliz pra não ser torturado, aquilo não é vida. Nosso irmão não merece aquilo, entenda estamos fazendo o certo. Ok?
— Ok.
Aquilo não era bom, isso significava que algo de bom não estava por vim. Anjos não são sempre espíritos bons, um sem corrompem como Naruto e outros nunca são descobertos. Se você já assistiu Tropa de Elite sabe como o sistema é foda, e nem sempre ele é seguro e certo. Sempre vai ter um filha da puta corrupto ou que é facilmente corrompido, e aqueles anjos eram os corrompidos que pensam que estão fazendo o certo. Mas não era e como eu disse, primeiro a calmaria e depois tempestade. E essa tempestade seria horrível, e cheia de problemas. Talvez um tornado ou terremoto, já que o que está por vim não era uma simples tempestade.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leve-me Para O Inferno
FanfictionNaruto é o rei do inferno, o loiro é conhecido por ser o anjo que contrariou Deus. E por conta disso foi condenado a passar o resto de sua vida no inferno, onde ele tomou como seu reino. Em um dos passeios de Naruto a Terra ele viu um anjo, que int...