Capítulo 10

2K 300 66
                                    

A Festa

Sasuke estava tendo uma vida relativamente normal pra quem foi pro inferno, a única coisa que o moreno não gostava muito era depois de um longo "treino" com o Naruto. Por mas que o Sasuke não fosse mais um arcanjo seu poder de cura não tinha acabado, então a dor que ele sentia era passageira mais não indolor. Se Naruto o ajudasse com aquele poder dele seria pedi pra ficar sem andar, já que cada vez o loiro usava aquilo todo seu corpo ficava em êxtase pela excitação.

O moreno passou por uma pequena crise existencial, onde sua ficha caiu. Parecia que tudo que ele fez passou em sua cabeça, ele não errou uma ou duas vezes foram várias. Até seu jeito tinha mudado,  como se o antigo Sasuke não existisse mais. Parecia que tudo nele tinha mudado, como se ele tivesse perdido sua essência. Algo parecia que ia dar errado, mas talvez fosse só uma sensação sem nenhum sentido.

Sasuke estava lendo no escritório do loiro, ele e Naruto estavam na casa da Terra pra passar um final de semana com Aurora. A garota tinha saído pra se encontrar com uma amiga, então os dois ficaram as sós em casa.

A porta foi aberta atraindo a atenção do moreno, Naruto estava com uma garrafa de vinho. E isso atraiu bastante a atenção de Sasuke, o loiro fechou a porta e foi em direção a Sasuke. Naruto deixou a garrafa de vinho em cima da mesa, enquanto ele deu a volta pra se aproximar do moreno. Quando chegou perto de Sasuke ele pegou o livro do moreno e deu uma olhada, Naruto deu um sorriso de lado deixando o livro de lado.

— Está lendo suspense? Pensei que não gostava desse tipo de livro.- Naruto fala.

— Queria experimentar algo novo, o que veio fazer aqui?- Sasuke pergunta curioso.

— Queria beber com você.

— Cadê a taça?

— Vamos beber de uma maneira diferente.- Naruto fala tirando a blusa, Sasuke ficou sem entender aonde o loiro queria chegar com aquilo. Sasuke só foi entender quando Naruto pegou a tac e abriu e meio que ameaçou jogar a bebida em seu corpo, o moreno meio que arregalou os olhos com aquilo.

— Você não vai fazer isso.- Sasuke fala fazendo o loiro da um sorriso de lado.

— Esse é seu vinho favorito, então é bom não desperdiça ele.- O loiro fala jogando a bebida em si, Sasuke olhou pra garrafa e era realmente seu vinho favorito. Depois de um pequeno tempo analisando o que fazer o moreno se levantou e se abaixou um pouco, Sasuke deu uma olhada pra cara de Naruto e o loiro deu um sorriso malicioso, engoli seu próprio ego. Foi o que o moreno teve que fazer antes de beber cada parte do vinho.

Sasuke bebeu cada gota do vinho, depois disso ele encarou o rosto de Naruto. No momento de transe do loiro Sasuke pegou a garrafa de vinho, podemos dizer que o tempo de convivência com o loiro lhe ensinou várias coisas.

— Obrigado pela bebida.- Sasuke fala com a garrafa em mãos, o loiro olhou surpreso para o moreno com aquele ato. Sasuke deu um gole na bebida e encarou o loiro, Naruto aproximou seu rosto ao rosto de Sasuke e lhe deu um beijo que foi correspondido.

Os lábios dos dois se moviam com sincronia, parecia que a cada beijo as coisas ficavam mais excitantes. E ficavam, já que os dois descobriam o ponto de prazer de cada um. Então as coisas ficavam mais intensa ao passar do tempo, em meio a excitação o loiro levantou Sasuke e o sentou na mesa aprofundado mais o beijo. Naruto desceu seus beijos pro pescoço do moreno, deixando algumas marcas lá e fazendo Sasuke soltar alguns gemidos baixos. As coisas estava indo cada vez mais intensas até alguém abrir a porta, estragando o momento dos dois.

— Velhotes, essa é minha- que porra é essa?- Aurora pergunta meio incrédula com aquilo.

— Pirralha, essa é a quarta vez que você faz isso. Vaza da minha frente e sobe pra porra do seu quarto, e não entra em um lugar sem antes bater na porta. E oi amiga da peste, agora as duas sumam da minha frente.- O loiro fala irritado e as garotas fecham a porta.

Leve-me Para O InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora