BALADA —
Sasuke estava na casa de sua amiga Karin, se preparando pra tal balada. Ele e Suiguetsu já estava prontos mas Karin ainda tava no banho, os garotos estavam ficando impacientes a cada minuto. Porque Karin era do tipo de pessoa que enrola muito, e meio que a garota é odiada pela família do Sasuke. Pelo simples fato dela ser meio diferente, ela é espontânea então ela fala o que vem na cabeça. E por causa desse simples detalhe fez a família Uchiha a odiar, e até tentaram fazer um exorcismo nela por causa de uma piada. E por causa desse ocorrido ela nunca mais foi na casa do Sasuke, e foi com motivo.
— Anda Karin! Desceu pelo ralo?- Suiguetsu pergunta batendo na porta com força, o banheiro ficava basicamente colado no quarto da garota. E Sasuke estava deitado na cama se perguntando onde ele tinha se metido, e ele só escultou um grito mandado Suiguetsu se fuder.
— Não adianta Sui, ela vai te matar se continuar com essa barulheira.- Sasuke fala e Suiguetsu vai até a escrivaninha da garota e se senta.
— Você tá meio estranho, realmente não aconteceu alguma coisa?- O amigo pergunta parecendo está preocupado.
— Bem, aconteceu uma coisa. Eu fui em uma praça que vi enquanto andava com o Itachi, então achei que era um bom lugar pra ler em paz. E enquanto eu lia apareceu um cara e me perguntou como era o livro, eu expliquei e tivemos uma pequena conversar. Só foi isso, pelo que me lembre.- Sasuke responde olhando pro teto.
— Ele era gato?- Karin pergunta entrando no quarto só de toalha.
— Talvez...
— Ei Karin, eu não sou igual o Sasuke que é gay. É injusto você aparece desse jeito aqui.
— Cala boca, pensa que eu sou sua mãe. E se ficar de gracinha vai levar um murro.
— Nossa agressiva.
— Fala mais desse cara Sasuke, você despertou minha curiosidade.- Karin fala e o Uchiha da um suspiro pesado.
— O que você quer saber?
— A aparência dele e se você pegaria ele.
— Ele é loiro e alto, e usa roupa formal parece ser um tipo de executivo. E tem cara daqueles cara de livro mafioso, e eu até pegaria.
— Cara de mafioso? Caralho, ele deve ser muito gato. Qual é o nome dele? Quem sabe eu encontre ele.- Suiguetsu fala segurando o celular.
— Eu não sei o nome dele, ele perguntou o meu mas eu esqueci de pergunta o dele. E meio que eu nomeie ele de senhor desconhecido, é só isso.
— Merda! Deveria ter perguntado o nome dele, agora só o destino pra encontra ele de novo.- Karin fala e Sasuke se senta na cama e a olha.
— Destino não existe, é algo criado pra pesamos que existe um amor verdadeiro. Isso só te dá falsas esperanças, é tipo eu ser a reencarnação de um anjo.- Sasuke fala fazendo a si mesmo não entender sua comparação, foi espontâneo soltar aquela frase.
— Você um anjo? Me poupe, é tipo falar que a Karin é virgem.- Suiguetsu fala e acaba levando um cabide na cara.
— Vai a merda.
— Karin vai logo, desse jeito vamos chegar no final da tal balada.
Karin resmungou algumas mas se vestiu o mais rápido que pode, ela colocou um vestido cor vinho colado. E Suiguetsu estava razoavelmente simples, ele usava uma calça preta e uma blusa social que estava com os três botões abertos.
Então até que fim os três estavam na tal balada, e assim que entraram foram direto pro bar. Porque eles iam ficar altamente alcoolizados, Sasuke se sentou na cadeira e pediu um Whisky. E não tão longe do moreno estava Naruto e Aurora, a garota usava um vestido preto colado que tinha uma abertura na coxa, e Naruto usava uma calça preta e uma blusa social preta. Os dois estavam bem elegantes pra uma balada, mas era um costume dos dois usarem roupas nesse nível em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leve-me Para O Inferno
FanfictionNaruto é o rei do inferno, o loiro é conhecido por ser o anjo que contrariou Deus. E por conta disso foi condenado a passar o resto de sua vida no inferno, onde ele tomou como seu reino. Em um dos passeios de Naruto a Terra ele viu um anjo, que int...