Capítulo 3

915 74 1
                                    

Pov Carol

Passei o resto da tarde jogando, quando deu 19:00 meus pais chegaram desci para jantar, não falei quase nada estava ainda desanimada por causa da briga quando terminei de jantar subi para meu quarto tomei um banho botei um blusão sem short e fui dormir.

Acordei de manhã um pouco mas cedo que o normal fiz minha H.P vesti uma blusa e uma calça qualquer e um tênis vans preto, desci e fui tomar café meus pais saíram um tempinho depois que desci, depois de tomar café me sentei para espera o horário de ir para escola, será que a Babi vai vi provavelmente não na verdade eu não sei de verdade tirei esse pensamentos quando a campainha tocou.

Abri a porta animada achei que fosse a Babi mas quando vir quem era meu ânimo foi todo embora e veio um sentimento ruim, era ninguém menos que meu ex o level.

-qual foi loirinha não vai falar comigo- o level foi um babaca quando namorávamos- Level vai embora daqui-falei mas com um pouco de medo-loirinha eu quero conversa de várias formas-ele deu uma risada e foi entrando não conseguir bota ele para fora, até que ouvi uma voz família- sai daí levei ela não quer fala com você- era a Babi ela foi entrando em minha frente e o level se afastando- loirinha eu vou agora, mas eu tô com saudade de vc.

Depois disso eu e a Babi entramos sem falar nada eu queria chora tava tremendo eu tinha medo do level por que ele me batia, sem conseguir segurar as lágrimas cair no chão chorando sem conseguir controla a respiração, a Babi veio e mim abraçou

- Ei calma eu tô aqui ele já foi eu tô aqui para te proteger- as palavras dela fazia eu me acalma me sentia segura nos braços dela.

Alguns minutos depois eu e a Babi fomos para o sofá estávamos abraçadas

Estávamos em silêncio mas um silêncio meio pesado, até que resolvi quebra o silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos em silêncio mas um silêncio meio pesado, até que resolvi quebra o silêncio.

-Promete para mim uma coisa?- falei- o que?- promete que nunca vai me abandonar?

Pov Babi

Eu tinha acabado de ajudar a Carol com o babaca do ex namorado ele traiu ela e ele batia nela mas ela se livrou dele ainda bem porque eu não posso dizer para ela mais eu tinha tanto ciúme dele, estávamos em um silêncio meio pesado até que ela quebrou ele.

_________________________________________

Opa oi já foi 3 capítulos hoje tô meio emocionada mas esse e o penúltimo vai ter mas um mas tarde. Dá uma estrelinha para fortalecer. (433 palavras).
_________________________________________   


                    NAO REVISADO.

Apaixonada pela minha melhor amiga-BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora