Quinta-Feira 01 de Dezembro
Acabamos de chegar em dezembro o mês do natal, quando o mundo fica no clima natalino tá aí uma data especial,uma data de se comemora com a família, uma data de ficar com pessoa que são importantes,talvez a melhor data do ano todo,esperamos 359 dias para essa data quase 12 meses, tudo isso para receber presente, sentar numa mesa e esperar da meia noite para comer a ceia, o mais importante é fazer isso com pessoas que amamos.
Bem eu e Thaiga ainda estávamos brigadas, 6 dias que a gente não se fala e ela nem olha na minha cara,no começo eu não estava brigada com ela,depois de algum tempo percebi que eu estava com raiva dela pelas palavras idiotas e por ofender Bárbara daquele jeito, certamente demoraria para ela gosta de Babi ou talvez ela nunca fosse gostar de Babi, tá aí uma coisa que só o tempo pode dizer e responder.
Minha relação com Bárbara anda muito boa, a gente dorme juntas sempre e sempre passamos o tempo juntas, não tão grudada porque ainda tenho aula todos os dias da semana e eu consegui meio que um emprego,estava trabalhando na empresa de amigo do meu pai o homem me arrumou um emprego,atualmente só trabalho de terça a sexta. Quando estou no dormitório geralmente nós assistimos filmes e conversamos bastante.
Nesse exato momento estou voltando do trabalho, se eu pudesse definir o que tô sentindo agora seria cansaço,ver os casos e repassar para ele chega a dar dó de cabeça são muitas letras e muita coisa para gravar.
Abrir a porta do quarto me deparando com minha garota estudando no notebook,me aproximei e deixei um beijo na sua cabeça assim que ela notou minha presença se virou me observando.
— Cansada? - ela perguntou se levantando e sentando ao meu lado no sofazinho.
— Muito, não sabia que trabalhar dava tanta dor de cabeça - ouvi a risada dela, com certeza aquela risada melhorava meu dia 100%.
— E você conseguiu o emprego de enfermagem que você tanto quer? - dava para notar muito bem as olheiras e o cansaço em Bárbara, ela já estava procurando um emprego a meses, falta apenas 5 meses para ela se formar e ela ainda não conseguiu achar nenhum lugar para estagiar.
— Ainda não, já não tô aguentando mais para que tantos hospitais se eles não aceitam ninguém? Já tô cansada disso - ela sempre ficava estressada por nunca consegui um estágio.
— Ei amor, você vai conseguir, você é a melhor quase enfermeira de todo o mundo - segurei a bochecha dela e me aproximei dando um selinho nela.
— E você é a melhor advogada e namorada do mundo - o olhar dela foi de casada para apaixonada como sempre acontecia quando estávamos juntas.
— Quase advogada ainda falta 2 meses para eu me formar, e namorada eu fico em segundo lugar você que é a melhor - selei nosso lábios em um beijo apaixonado e c saudades, nós andávamos meios afastadas por causa do meu trabalho.
— Te amo princesa - minha mulher falou me dando mais um selinho.
— Também te amo,amor.
**
A noite terminou com a gente assistindo um filme enquanto comíamos uma pizza,todos os momentos com ela eram os mais felizes da minha vida, não tinha muitas certezas na minha vida mas uma certeza que eu tinha era que eu amava Bárbara Passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela minha melhor amiga-Babitan
FanfictionSe apaixonar por sua melhor amiga não é fácil, se o sentimento não for o mesmo você tá dando uma facada na sua amizade com ela e pode acabar destruído toda a amizade. Começo: 11/05/2021 Finalizada: ??/??/????