Pov Carol
Já tinha marcado a hora com o restaurante só precisava me arruma era 10:50 tinha uma hora para me arrumar não encontrei ela quando entrei em casa talvez ela mim de um fora e nem vá depois do que aconteceu, nem sei se ela quer olhar na minha cara mas vou tenta de qualquer jeito, se passou alguns minutos eu já estava pronta estava de moletom azul e calça moletom azul combinado e um all star branco já era 11:47 sair de lá e fui para o restaurante me sentei na mesa que reservei e pedi um copo de água eu tô nervosa coração tá quase saindo pela boca e se ela não viu o bilhete, se passou alguns minutos e já era 12:13 acho que ela nem vem quando fui pedir a conta para ir vi ela entrando no restaurante me ajeitei na cadeira onde eu estava sentada, ela sentou na minha frente.
- oi - falei e deu para perceber o nervosismo na minha voz -
- oi - ficamos em silêncio até que graças a deus o garçom chegou -
- o que vocês gostariam - ele falou educadamente -
- parmegiana - falei e ele anotou -
- e para você -
- pode ser parmegiana também -
- alguma bebida para acompanhar - ela me olhou mas eu não ia beber nada com álcool -
- uma lata de fanta laranja para mim - falei e ela sorriu para mim, e droga que sorriso -
- o mesmo para mim - o garçom acentiu e saiu dali, agente ficou calada mas queria quebrar o silêncio -
- desculpas por ontem - olhei para ela e dei uma pequena pausa - eu não deveria ter bebido ou fumado mas eu já parei com isso -
- eu só quero que você fique bem Carol não precisa pedir desculpas eu sei que é difícil para você - ela deu uma pausa e me olhou no fundo dos olhos - mas me explica o que aconteceu para eu tenta te ajudar -
- o level, ele falou algumas coisas e eu já tava meio mal então só me deixei leva -
- não se importa com o que essa babaca diz eu te amo e nada nesse mundo acabaria com isso -
- obrigada, eu também te amo -
Depois dessa conversa o clima entre nós ficou mais leve ficamos conversando e brincando até que chegou um prato delicioso com parmegiana arroz e batata frita o almoço foi muito bom brincamos comemos e conversamos, agora estamos andando de mãos dadas pela areia da praia.
- sabe o crusher - ela me olhou confusa - o menino que me ajudou ontem -
- quie que tem ele - ela não parecia gosta muito dele -
- ele me deus uns conselhos para ajuda minha reconciliação com você - ela fez um som nasal concordando -
Ficamos na rua mais um tempo, eu estava tomando banho por que eu tava suja de areia e ela tinha indo para o quarto onde tava tomar banho também, coloquei um moletom e sem short e fui para o quarto da minha morena entrei e ela tava sentada na cama, me aproximei e iniciei um beijo de língua e ela logo correspondeu ela me puxou para senta no colo dela comecei a rebolar sem parar o beijo as mãos dela foram para minha bunda onde ela aperto o que fez eu arfa e ela deu sorrisinho de vitória me levantei joguei ela na cama e fiquei por cima voltei a beija-la, tirei a camisa que ela usava e ela estava sem sutiã comecei a chupar os peitos dela e deixei alguns chupões pela barriga e peito dela, mas eu queria mais contato com ela logo tirei o short e a calcinha dela que estava molhada já, comecei a chupar sua intimidade enquanto ela gemia, em seguida penetrei ela com dois dedos o que fez ela gemer alto mas só tinha nos duas na casa fiz alguns movimentos rápidos e ela logo gozou em meus dedos chupei todos os meus dedos olhando para ela sensualmente.
Eu tava cansada então apenas me deitei no peito dela e me aconcheguei ali e ela começou a fazer cafuné e passamos o dia ali depois que teve um segundo round e fomos assistir alguns filmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela minha melhor amiga-Babitan
FanfictionSe apaixonar por sua melhor amiga não é fácil, se o sentimento não for o mesmo você tá dando uma facada na sua amizade com ela e pode acabar destruído toda a amizade. Começo: 11/05/2021 Finalizada: ??/??/????