Capítulo 33

335 43 8
                                    

Sexta 03 de Junho 2024                  18:00

Tava deitada lendo meu livro escutado música isso é o que eu posso chamar de paz,poucas coisas na minha vida me faziam feliz, mas fica com minha irmã, ler livros e escutar músicas faziam eu ser feliz, daqui algum tempo estarei completando 19 anos, ser sozinha de longe parece se uma coisa triste mas de perto é paz e segurança, a segurança de que ninguém vai te decepcionar ou julga, na verdade a solidão se tornou meu ponto seguro, estava distraída até que escutei alguém abrir a porta do quarto, assim que me virei e vir quem era me deu uma enorme vontade de sumir,chorar na verdade ficar sozinha e lá estava parada na minha frente Bárbara Passos Willians depois de três anos sem ver aquele rosto aqueles olhos por que parecia machucar tanto, provavelmente vou dividir quarto com ela eu achando que minha vida não podia piorar, que eu poderia superar nosso relacionamento se não visse ela mas agora ela tá aqui, obrigada universo por piora minha vida, assim que ela saiu da porta eu corri e sair do quarto eu só preciso de uma ar, fui andar na praia um lugar calado só com o barulho do mar, da para viver tranquila com ela é só eu ficar longe e continuar escrevendo o que eu sinto invés de eu desconta nos também não precisamos nós falar afinal somos só colegas de quarto.

– Carol - ouvi uma voz conhecida -

– Oi Jessy - ela começou a caminhar do meu lado -

– como vai? - eu considerava ela alguém que estaria lá quando eu precisasse -

– muito mal como sempre -

– você sempre diz "melhor que ontem", quer conversar? -

– problemas com minha nova colega de quarto -

– quer dormir no meu quarto? -

– só se a gente não dormir - sorri -

– tu precisa de uma blibia imunda - ela se aproximou - mas a gente não precisa dormir -

– tu também precisa de uma blibia -

– vamos - ela pegou na minha mão -

A gente foi caminhando até o dormitório dela, eu e a Jessy não éramos necessariamente amigas mas quando eu precisa ela estava lá por mim, além que é meio que um lance colorido e meio proibido já que a Bianca não gosta dela por algum motivo, assim que entramos joguei ela contra parede e iniciei um beijo de língua, me afastei um pouco e tirei a blusa dela e comecei a beija seu pescoço enquanto massageava seu peito, puxei ela para a cama e fiquei por cima dela, tirei seu sutiã e comecei a chupar seu seio esquerdo enquanto fazia massagem no outro e ela tava gemendo meu nome o que tava me enlouquecendo, botei minha mão dentro da sua intimidade que estava totalmente molhada, tirei seu short junto com a calcinha e comecei a passar a língua na parte do meio, botei dois dedos dentro dela e ela gemeu muito alto subi e comecei um beijo lento enquanto meus dedos faziam leves movimentos na sua intimidade, aumentei os movimentos e ano demorou muito ela se desmanchou em meus dedos, fiz questão de lamber tudo, ela tomou banho e depois eu tomei, e dormimos abraçadas.

Pov Babi

Para ser sincera foi um choque ver que a Carol era minha colega de quarto ela literalmente fugiu de mim, eu sei que eu não fui uma pessoa boa com ela mas ela podia não fugir por mas que eu entenda o lado dela, eu trair ela e depois ainda fui uma baita cuzona com ela falando que eu amava a Isabelli a Isa me traiu um coisa que Carol nunca faria ela me amava e eu joguei esse amor no lixo, eu só espero que um dia ela me perdoe.

Apaixonada pela minha melhor amiga-BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora