Já estava de noite e estava cogitando a ideia de aceita ter algo com a Jessy, eu acho que posso começa a amar ela, e também ela pode me ajuda a esquece a Bárbara, tipo eu posso me apaixonar por ela, vesti um short jeans curto e uma camisa branca com um tênis all star da mesma cor, eu quero mesmo fazer isso?, é a única coisa que se passa na minha cabeça, eu tô mais confusa do que eu podia tá mas preferi deixa isso para lá, agora estava andando em caminho até o restaurante provavelmente ela já estaria lá já que são 19:13, espero que ela esteja já lá na verdade eu não sou pontual e ela sabe muito bem disso, eu vou falar a ela tudo sobre a situação que para ver se ela quer mesmo entra nisso, assim que entrei vi ela sentada numa mesa mais afastada das pessoas sorri com o fato dela me conhece tão bem ao ponto de saber que eu odeio fica em lugares cheio de gente, Jessy é uma mulher linda de cabelo azul escuro misturado com preto, ela estava muito linda com uma calça jeans e uma blusa preta e apenas um tênis vans nos pés, fui andando e me sentei na frente dela e ela parecia surpresa de me ver lá mas ela estava sorrindo.
– você veio - ela falou animada, ela realmente gosta de mim -
– é eu vi, desculpas pelo atraso - falei sorrindo -
– Carolina você sempre atrasa - ela brincou -
– idiota eu não atraso tanto assim -
– aquela viagem da faculdade quase que íamos sem você, você atrasou 20 minutos -
– é talvez eu atrase um pouco, sempre - rimos juntas, Jessy era muito divertida sempre -
– enfim vai querer o que? -
– tacos -
Se passou um tempo e a gente já havia comido tudo pedimos uma porção de tacos e duas latinhas de refri como acompanhamento, o janta foi super bem a Jessy sempre descontrai fazendo brincadeira, ela sempre me faz rir muito ela é até meio doidinha eu acho essa é a melhor parte, porém entre todas as brincadeiras eu tinha que falar sobre a gente, sobre ter algo sério com ela, nós estamos andando pelo o centro.
– Jessy - chamei ela que estava distraída-
– ao seu dispor -
– sabe o que você falou de ter algo sério - eu ia falar mas ela me cortou -
– Carol eu falei no calor do momento sim eu quero ter algo sério com você mas eu vou no seu tempo, a gente pode falar que tá se conhecendo e talvez num futuro próximo podemos ter algo com aquela palavra que você não gosta - ela falou calmamente o que me deixou mais confortável, ri com a última parte do que ela falou -
– eu não tenho medo da palavra relacionamento - falei olhando para – tenho medo do que pode acontece se eu tiver nele - ela segurou meu rosto e fez um carinho na minha bochecha -
– Carol eu não vou te machuca nunca, se um dia eu te machucasse eu me torturaria por machuca a pessoa que eu mais amo no mundo todo - ela tava sendo sincera e isso conforta tanto -
– então estamos nós conhecendo? - falei sorrindo -
– é nós estamos nós conhecendo - me aproximei mais dela e iniciei um beijo de língua -
Estava sentada na cama dela esperando ela sai do banho, eu tava muito afim de transa tipo eu adoro transa com ela, ela é boa no que faz, assim que ela saiu do banheiro voei na boca dela iniciando um beijo feroz, ela me botou contra a parede, acabei gemendo quando ela apertou minha bunda minha mãos estavam na nuca dela, ela tirou toda minha roupa me jogou na cama e subiu em cima de mim e começou a chupar meus seios e eu já não está controlando meus gemidos, pude senti a respiração dela na minha intimidade, não demorou muito e e senti a língua dela passando de cima a baixo e não me aguentei e gemi muito alto.
– nossa eu gozaria só com esses seus gemidos - ela falou ofegante -
demorou alguns segundos e ela penetrou dois dedos sem aviso e começou movimentos lentos, ela subiu e começou a me beija enquanto movimentava seus dedos na minha boceta, ela apresou os movimentos e não demorou muito e todo o líquido saiu, ela fez questão de lamber tudo.
– isso muto bom - ela falou -
– sim muito, minha vez -
Tirei toda a sua roupa e abocanhei os seus seios, não demorou muito e penetrei ela com dois dedos, ela gemia descontroladamente, depois de alguns minutos pude senti o líquido já nos meus dedos e fiz questão de lamber tudo.
___________________________________________
Queria um hot babitan, mas temos hot jesrol(inventei agr).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela minha melhor amiga-Babitan
FanficSe apaixonar por sua melhor amiga não é fácil, se o sentimento não for o mesmo você tá dando uma facada na sua amizade com ela e pode acabar destruído toda a amizade. Começo: 11/05/2021 Finalizada: ??/??/????