Capítulo 2

1.1K 81 10
                                    

Pov Carol

Entramos na escola eu estava estranhado a Babi tava muito quieta mas deixei para lá ela deve tá pensando nos pais que estão brigando muito ultimamente, fomos para sala chegamos meio que encima da hora.

Intervalo.... Pov Carol 

Depois que acabou as primeiras aula que estava uma chatice resolvi conversa com a Babi ela tava muito calada eu tava bastante preocupada com ela.

-Babi.falei -oi carol -vc também? tá meio calada hoje -to bem- ela falou com uma voz meio triste -tem certeza você não parece tá bem -eu to bem que saco fica se intrometendo na minha. fiquei meio assustada e triste, ela parecia que tava triste agora tava com raiva -nao precisa responder assim só perguntei por que tava preocupada com você. falei já bastante triste -Eu não preciso da sua preocupação cuida da sua vida que da minha eu cuido.

Depois que ela falou isso eu já queria chora até não dar mas, antes que as lágrimas caíssem sair de ela correndo ela ainda me chamou mas eu realmente não queria falar com ela não agora, ela me tratou como se eu fosse ninguém, estava numa sala vazia sentada no chão chorando fiquei remoendo o que ela falou "cuida da sua vida" ela nunca me tratou desse jeito e eu tô me culpado, a amizade dela para mim e muito especial além de eu ser apaixonada nela e aquela palavras doeram e estão doendo muito provavelmente perdi as duas últimas aulas mas nao me importo não quero ver a cara dela mas hoje, mas me sinto culpada por que se ela precisa de mim só joguei esses pensamentos fora ela me tratou daquele jeito ela não precisa de mim.

Algum tempo depois... Pov Carol

Estava na hora da saída como eu não queria ver a cara da Babi sair de lá sem ninguém ver e fui para casa, meus pais estavam trabalhando tava sozinha por que eu não ia chama ela pra ir lá em casa nem ferrado então decide ligar para meu amigo Mob sei que posso contar com ele sempre. Liguei para ele e contei tudo(cortei a ligação desculpas) ele disse que era para eu ser paciente pois não sabia o que tava acontecendo com ela e eu pensei melhor realmente eu não sei oque tá acontecendo com ela, mas achei melhor fala com ela amanhã na escola deixa ela pensa um pouco e esfriar a cabeça.

_________________________________________

(406 palavras)Capítulo novo provavelmente mas tarde. Aula de inglês agora eu vou chorar para quer aula de inglês. Tão gostando da fanfic?
_________________________________________

Apaixonada pela minha melhor amiga-BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora