Capítulo 24

354 35 0
                                    

Pov Babi

Eu sabia que Carol não estava muito bem sempre que ela queria ficar sozinha eu sabia que ela só não queria chorar na frente dos outros e eu respeitava ela querer ficar sozinha arrumei minha coisas e fui assitir série esperando chegar amanhã amanheceu e deu o horário Carol apareceu com o carro e o motorista botei minha coisas no fundo e me sentei ao lado dela e dei um selinho.

- bom dia vida - falei e ela me abraçou -

- bom dia amor - ela parecia desanimada mas não queria ser invasiva então não perguntei nada -

Fomos indo já que demoraria 3 horas até chegamos, ela tava caindo de sono então apenas ajeitei ela e botei a cabeça dela sobre meu peito para ela dormir e fiquei fazendo cafuné ela estava com olheiras provavelmente nem dormiu direito e hoje ela parece desanimada queria saber o que aconteceu mas não queria ser invasiva demais com ela não sabia o que tinha na cabeça dela.

(Três horas depois já na casa)

Foram três horas de viagem com a Carol dormindo no meu colo assim que chegamos botei as malas no quarto onde agente ficaria e Carol foi se deita enquanto eu fui pedir algum para nós duas comemos já era 13:30 da tarde decidi pedi pizza de calabresa e quatro queijos com borda de catupiry, demorou alguns minutos e a pizza chegou e levei para o quarto e me deitei ao lado dela.

- almoço princesa - abrir a caixa de pizza e dei uma lata de coca para lá -

- brigado não sei o que eu seria sem você eu te amo - ela pegou um pedaço e eu fiz o mesmo -

- também te amo - dei um selinho nela

Ela parecia tá muito tensa e preocupada se passou algumas horas e estávamos assistindo tv de boa Carol tava meio inquieta mechendo o pé sem para.

- amor vou na varanda tomar um ar já volto - me deu um selinho e saiu da li -

Claramente ela não queria que eu fosse fiquei assistindo flash sozinha já que minha namorada sumiu demorou um tempo e eu desci e atrás dela assim que desci dei de cara com a Carol fumando aquela cena doeu mais que tudo ver ela volta a fumar mas eu tava irritada.

- então é isso Carolina - falei alto e ela virou para mim ia falar algum mas interrompi ela - você vai voltar a fumar depois volta a bebê se não já voltou e as drogas para dar energia vai volta também -

- não tô afim de conversar agora Bárbara - ela saiu dali aparentemente bem instável -

Passei a tarde assistindo mas nem me concentrei eu tava preocupada com a minha loira que sumiu e não voltou até agora. Se passou mas um tempo e já estava de noite pedi um sushi para comer e praticamente nem comi tava mas preocupada com ela. Duas e meia da madrugada e eu sentada esperando ela entra pela porta poderiam me chamar de trouxa mas eu tava preocupada eu amo ela ouvi alguém entra e era ela com um Cara.

- solta ela seu babaca - falei e vi e ela quase nem se aguentava em pé -

- calma eu só trouxe ela, eu namoro a três anos só quais ajuda ela - peguei ela só braço dele -

- obrigado pode ir agora - o garoto apenas saiu -

Peguei ela e subi as escadas fui para o banheiro e tirei a roupa dela e botei ela na água fria ajudei ela a tomar banho depois disso botei uma calcinha e um blusão nela e botei ela na cama e fiz cafuné não demorou muito ela pegou no sono, peguei minha mochila onde tinha uma aliança eu pretendia pedir ela em namoro nessa semana mas tava tudo tão errado que eu nem sei peguei um comprimido para dor e um copo de água e deixei ao lado da cama, e fui para outro quarto.

Apaixonada pela minha melhor amiga-BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora