ᵗᵉᶰʰᵃ ᵘᵐᵃ ᵇᵒᵃ ˡᵉᶤᵗᵘʳᵃ¡!
Revisado
Palavras:2410.⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁
S/n P.O.V
Acordo com o barulho irritante do despertador e minha mãe me chamando pra ir pra escola..mais um dia suspiro desligo o despertador, levanto, pego o uniforme e vou tomar banho..ah que falta de educação a minha vamos lá deixe-me apresentar.Me chamo S/n Yoshida tenho 15 anos e estou no 1°ano, eu estudo na U.A fui estudar lá por recomendação minha individualidade é paralisia e telecinese, eu tenho dupla individualidade, posso paralisar alguém por até 5 minutos, e consigo levantar as coisas com a minha mente, explico melhor depois vou me atrasar!
⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁
Termino de me arrumar e solto meus cabelos. (Grande, Médio, Curto)
Da cor(Cor do seu cabelo)
Eles são (ondulados,lisos, cacheados.)(se você for menino e seu cabelo não for assim ignore essa parte)
Escovei os dentes peguei minha mochila.
Desço como umas panquecas e tomo um suco calço meu tênis e já ia saindo até...
S/p-E o beijo do seu pai?-diz fechando os olhos e inclinando a cabeça para que eu pudesse dar um beijo em sua bochecha.
S/n-Ahh tá pai-vou até ele e beijo a bochecha dele, abraço minha mãe e saio de casa com meus fones ouvindo minha música preferida.
Never be The same da Camila cabello.(Escolham a de vocês.)
Entro no carro e o motorista me leva até a porta da escola, desço e entro, droga estou um minuto atrasada corro e acabo esbarrando em alguém.
S/n-M-me d-desculpa.-olho e vejo bakugou o garoto mais bravo que já conheci dessa escola.
Bakugou-Olha por onde anda sua nerd de merda, da próxima eu juro que te mato.-fala e sai sem mais nem menos eu apenas sigo caminho até a sala, entro e recebo um pequeno sermão do aizawa sensei já que sou uma aluna exemplar e nunca faço nada, eu sempre fico na minha porque ninguém fala comigo só a mina que é minha melhor amiga, e eu sou "estranha" assim por dizer porque pedi pra usar calça igual os meninos do que saia, mina já tentou me convencer mas não gosto de mostrar meu corpo e sem falar que já me olham estranho por eu ser Brasileira, sim me mudei pro Japão aos 5 anos meu pai conheceu a minha mãe no Brasil e eu nasci lá, e puxei mais minha mãe tanto de rosto como de corpo, a mina já tentou me fazer socializar mas sou muito tímida e gaguejo muito...ah e as vezes o deku fala comigo.
Aizawa-Prestem atenção formem um trio pro trabalho que deveram me entregar amanhã sobre a sociedade e os números de ataques vilões que temos no ano, quero um trabalho caprichado se vir um trabalho qualquer vai estar fora da u.a.-fala por fim deitando no saco de dormir e todos formam os trios, a mina me chamou junto do deku tambem.
Mina-Nosso trabalho vai ficar ótimo temos dois gênios no grupo.
Uraraka-Posso fazer com vocês?
Deku-Desculpa uraraka mas já formamos o trio, o aizawa sensei não vai deixar trocarmos.
Uraraka-Eu falo com ele, e a s/n pode fazer com outra pessoa né s/n?-me olha sorrindo sínica essa garota se finge de anjo, mas de anjo não tem nada.
(gente eu amo a uraraka kkk plmds me desculpem.)
Mina-Não uraraka a gente quer fazer com ela, faz com a jirou e a momo.
S/n-E-eu p-posso fazer s-sozinha.-falo e coço a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tamaki Amajiki
FanfictionOnde S/n uma garota timida e de poucos amigos conheçe um rapaz do 3 ano do curso de hérois da U.A Tamaki Amajiki, um belo rapaz porém timido e inseguro, eles acabam ficando bem próximos...