Tenha uma boa leitura!¡
Palavras:4453.
Revisado.🃃🃄🃅🃆🃇🃈🃉🃊🃋🃌🃍🃎🃑🃒🃓🃔🃕🃖🃗🃘🃙🃚🃛🃜🃝🃞🃟🃃🃄🃅
Tamaki P.O.V
Estava dormindo, estava muito bom não queria acordar.
Mirio-Tamaki acorda, chegamos.
Tamaki apenas resmunga baixo mas seu amigo lhe dá uns tapinhas e logo o moreno acorda.
Tamaki-Acordei, o que houve?-diz olhando pro lado e vendo s/n dormindo em sem ombro e logo o mesmo fica vermelho.
Mirio-Chegamos, acorda a s/n.-diz e sai com a nejire que sorri.
Tamaki-A-ah.-o moreno pensa numa forma de acordar a menor/maior, logo tocando nos seus cabelos e depois a chamando.-S-s/n.
Tamaki OFF
S/n P.O.VOuço uma voz doce me chamar, e eu vou abrindo meus olhos devagar e me deparo com a figura de tamaki, ele estava sendo iluminado pela lua e estava meio corado.
S/n-O-oi chegamos?-pergunto sonolenta.
Tamaki-H-hai, vamos?-pergunta e me estende a mão e eu a pego e ele pega minha sacola de doces e logo descemos.
???-Suas malas.-diz o motorista entregando minha mala cor de roxo e a de tamaki preta com alguns adesivos colados, logo ele pega as duas malas.
S/n-Eu posso l-levar, deve e-estar pesado.-digo olhando o mesmo que sorri e eu coro.
Tamaki-Tudo b-bem, eu consigo.-diz levando até a entrada do sítio no qual era enorme e lindo.
Aizawa-Muito bem, dêem seus ingressos do sítio, tem dois dormitórios, um pros meninos e outro pras meninas, eles são devidamente grandes e espaçosos.-diz passando e pegando os ingressos.
Deku-Aizawa-sensei, a gente vai poder nadar na piscina hoje?-pergunta esperançoso.
Aizawa-Nem pensar, vocês vão dormir já está tarde amanhã poderam aproveitar bastante, agora vão entrem.-diz e todos entram e tamaki me acompanha até o dormitório feminino.
S/n-Obrigada tamaki-kun.-digo e dou um beijo na sua bochecha, pego minha mala e entro.
S/n OFF
Tamaki P.O.VPasso a mão na minha bochecha e sorrio.
Tamaki-E-ela me b-beijou.-digo vermelho.
Mirio-Bora campeão?-diz me puxando e vou com ele pro dormitório.
Tamaki OFF
S/n P.O.VOlho o dormitório e ele era perfeito, era enorme e com camas de casais para cada pessoa, como eu disse esse sítio é caríssimo.
Momo-Aff, da pro gasto né.-diz momo se gabando de ser rica de novo.
Mina-S/N!-grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tamaki Amajiki
FanficOnde S/n uma garota timida e de poucos amigos conheçe um rapaz do 3 ano do curso de hérois da U.A Tamaki Amajiki, um belo rapaz porém timido e inseguro, eles acabam ficando bem próximos...