Boa leitura!palavras:1415.
revisado.
Continuação...
S/n P.O.V
Acordei com a luz do sol em meu rosto e fiz minhas higienes e desci e vi todos com suas malas.
S/n-Bom dia.-digo bocejando e pego um copo de suco.
Mirio-Estavamos esperando você acordar.
S/n-Por que?
Mina-Nós vamos embora, pra ficar um pouco com nossos pais já que vamos nos mudar pra U.A.
S/n-Ah sim, que pena mas eu entendo obrigada por ficarem comigo esse tempo.-digo e mina e nejire me dão um abraço e logo depois Mirio e kirishima.
Kirishima-Obrigado por tudo s/n te vejo na U.A.-diz e por fim sai.
Tamaki-Já já tenho que ir também.-diz e me abraça por trás.
S/n-Sério??
Tamaki-Sim, mais quando estivermos na U.A vou te encher de beijos.-diz e eu me viro pra ele e dou um selinho no mesmo.
Tamaki-Vem come alguma coisa só um suco não vai te sustentar.-diz e me puxa pra mesa e logo nós tomamos café.-Bom agora tenho que ir, o motorista tá me esperando.-diz e se levanta.
S/n-Ahh mais já?
Tamaki-Sim minha bunny.-diz e eu levanto e ele me abraça.
S/n-Ok.-digo e levo ele até a porta.-Se cuida me manda mensagem quando chegar.-digo e o mesmo da uma risadinha.-O que foi Tamaki?
Tamaki-Nada, é que você fica fofinha preocupada.-diz e me dá um beijo de língua lento e carinhoso, depois ele sorri e vai até o carro.
S/n-Não esquece de mandar mensagem.-grito e entro.-Aish e agora o que eu devo fazer?-a garota pensa consigo mesma e logo decide preparar as malas e tudo o que vai precisar levar pra u.a.
QBT (QUEBRA DE TEMPO)
A garota se encontrava deitada no sofá sem nada pra fazer, até receber uma ligação de seu namorado.
Ligação on.
S/n-Oi amor.
Tamaki-Oi amor.-o garoto estava nervoso e dava pra perceber mesmo por ligação.
S/n-Tamaki o que aconteceu?
Tamaki-Nada é só que meus pais viram minha aliança e meio que eu falei, e agora eles querem te conhecer.-o garoto dizia rindo de nervoso.
S/n-Só isso? Ah tudo bem então, podemos marcar um dia e...-a mesma é interrompida pelo maior.
Tamaki-Amor eles querem te conhecer hoje, agora!-o moreno diz e s/n fica um tempo sem responder.-S/n?
S/n-Ta só deixa eu pedir um uber e arrumar minhas coisas que...-a mesma é interrompida com a campainha.-Pera ai Tamaki.-a mesma abre a porta e dá de cara com o moreno sorrindo com o celular na mão.
Tamaki-Surpresa!-o mesmo coça a nuca envergonhado.-Vim te buscar bunny.
Ligação off.
S/n-Ta só deixa eu pegar umas roupas e eu já vou.-a mesma dizia animada e nervosa.
Tamaki-Pega suas malas, vamos juntos pra U.A.-diz e a mesma sobe e depois de um tempo desce com sua mochila e suas malas.-Podemos ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tamaki Amajiki
Fiksi PenggemarOnde S/n uma garota timida e de poucos amigos conheçe um rapaz do 3 ano do curso de hérois da U.A Tamaki Amajiki, um belo rapaz porém timido e inseguro, eles acabam ficando bem próximos...