Quero agarrar ambos os seus ombros e te sacudir, amor
Saia dessa (saia dessa)
Tenho a impressão de que avisei muito tarde, mas, amor
Saia dessaSnap Out Of It- ARTIC MONKEYS
Boa leitura!¡
Capítulo revisado
Palavras: 2251.
----------------------------------------------------------------Continuação....
Aizawa p.o.v
Não podia acreditar, na minha frente nestante eu vi meu melhor amigo de infância vivo...agora ele era um nomu, mas como?! Eu já não podia fazer mais nada pelo mesmo, ao menos tentei, mas posso fazer algo pelos outros..
S/n p.o.v
Acordei com muitas notificações no celular, coloquei a mão sobre a cabeça e me lembrei de ontem....apenas ignorei e fui fazer a mesma rotina, decidi olhar o celular e fiquei em choque com o que eu via, muitas ligações perdidas da mina, não pude deixar de ver as mensagens que ela me mandou.
Mina 💖- online
-S/N ACORDA!
-VIU AS REDES SOCIAIS?!
-ESTÃO FALANDO DISSO EM TODO O LUGAR, VOCÊ ESTAVA COM O SHOTO ONTEM?
-SEM FALAR DA FOTO DE VOCÊS SE BEIJANDO NA ENFERMARIA.
-Oi
-Sim eu estava, nós tomamos apenas sorvete, não significa que estamos namorando.
-O beijo foi um acidente, apenas aconteceu mina!
-Eu não me importo com a opinião dos outros.
Decido apenas desligar o celular e vou tomar café.Tamaki p.o.v
É a minha primeira semana em Londres, e apesar das circunstâncias eu estou adorando ficar aqui, eu fui até a agência na qual recebi a proposta e assinei o contrato, depois disso liguei para Mirio e contei toda a verdade e pedi que ele deixasse em sigilo, e mesmo relutante o rapaz concordou, eu estava tomando café com Akemi até que recebi uma foto do Mirio e ao ver a foto não pude deixar de esconder meu olhar de indignação, eu cerrei meus punhos por baixo da mesa e franzi a testa.
Akemi- O que foi amor?!-tenta colocar a mão sobre a minha mas eu puxo.
Tamaki- Nada!-digo de forma seca, ao ver a imagem de Todoroki e S/n se beijando meu coração se partiu...Ela já está seguindo em frente? Já me esqueceu? Eu não conseguia acreditar, tudo isso por minha culpa, culpa da Akemi....Deus como estou arrependido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tamaki Amajiki
FanfictionOnde S/n uma garota timida e de poucos amigos conheçe um rapaz do 3 ano do curso de hérois da U.A Tamaki Amajiki, um belo rapaz porém timido e inseguro, eles acabam ficando bem próximos...