05

669 43 52
                                    

Tenha uma boa leitura!¡
Revisado.
Palavras:2318.

✧  . + *   ⊹   °. * ✧ . ✦  . • ✺ ° ★ . °

S/n p.o.v

Fui atrás de uraraka logo puxando seu braço, e a mesma se vira.

S/n-O que eu fiz pra você? Por quê me odeia tanto assim?

Uraraka-Você é só a nerd da escola, mas ainda assim tem a atenção de todos, e ainda por cima uns dos mais fortes da u.a gosta de você, o que você tem que eu não tenho? Por quê você e não eu hein?-pergunta com os olhos lacrimejando.-Me diz s/n.

S/n-O-olha uraraka eu n-não sabia que se sentia assim, me desculpe.-digo e me aproximo dela.-Nunca pensei que se sentisse assim, me desculpa mesmo.

Uraraka-Tanto faz, eu já nem ligo mais, vai lá ficar com eles.-diz se virando mas eu a puxo e abraço ela forte e ela começa a chorar.-M-me solta.

S/n-Ta tudo bem uraraka, eles também são seus amigos e gostam de você assim como eu também gosto, eu prometo não chamar mais atenção assim ok?-digo separando o abraço.

Uraraka-Me desculpa s/n.-diz secando  as lágrimas.-Por tudo que te fiz, você é legal e eu não devia ter feito isso sei que fui idiota e..

S/n-Ta tudo bem, podemos tentar ser amigas certo?-sorrio e estendo minha mão.-Vamos?

Uraraka-Hai.-ela diz sorrindo e pega minha mão, eu olho atrás dela e meu sorriso diminui quando vejo uma chama azul vindo na nossa direção, logo eu puxo a mão dela troco de lugar com ela, e paraliso o ataque.

S/n-CORRE CHAMA OS OS OUTROS AGORA.-grito.

Uraraka-M-MAS S/N E VOCÊ?

S/n-SÓ VAI OCHAKO.-grito e ela corre pra chamar os outros.

???-Ora, vejamos aqui uma pirralha com uma individualidade incrível, quem é você minha jovem?

S/n-Não te interessa.-digo e pulo pra trás e vejo um homem de cabelos pretos espetados, com aberturas no rosto e ele tinha uma chama azul em suas mãos.

???-Afiada, assim que eu gosto.-sorri.-Vou levar você.-diz e logo joga chamas em minha direção mas eu desvio, acabou queimando um pouco o meu braço e eu gritei de dor.

Shigaraki-Dabi preste atenção viemos pegar outra pessoa, não fuja do plano.-diz bravo.

S/n-Shigaraki.-digo vendo ele surgir por um teletransporte, aquele cara que tava falando comigo se chama dabi.-O que faz aqui?

Uraraka-Por aqui gente.-diz e logo midoriya e os outros chegaram e logo tamaki veio até mim.

Tamaki-Você está bem ele te machucou?-diz olhando preocupado.

S/n-Depois vemos isso, agora temos que pegar esses vilões.-digo e olho eles furiosa.

Todoroki-Não, é melhor você ir pra lá e leve os outros alunos com você.-diz e logo lança gelo encima deles que partem pra cima contra atacando.

???-Eu gostei dela, vai fica aqui, vamos ser amigas, e eu também quero aquele de cabelo verde.-diz uma garota loira rindo.

Dabi-Não é hora toga.-diz me olhando.

Midoriya-SMASH.-diz e manda toga pra longe usando um de seus dedos que logo ficam roxos, mas o cara do portal a pega.

Bakugou-O QUE QUEREM? SEUS BANDO DE MERDAS?-diz olhando irado pros vilões.

Aizawa-Saiam daqui todos vocês.-diz aparecendo.

Mirio-Onde estava eraser Head?

Aizawa-Eu fui resolver uma coisa, mas agora estou aqui.

Imagine Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora