09

460 39 55
                                    

Boa leitura!¡
Capítulo Revisado.
Palavras:2613.

Nós dois éramos jovens quando te vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos e o flashback começa
Eu estou ali de pé
Em uma varanda no ar de verão[...]
Então eu escapei pro jardim para ver você
Nós ficamos quietos, porque nos matariam se soubessem
Então feche seus olhos
Fuja dessa cidade por um momento, uh, oh.-Love Story/Taylor Swift.

s/n-Nada não.-a garota diz se deitando com seu namorado.

Continuação...
12+‼️

Autora P.O.V

O casal se encontrava deitados assistindo uma série aleatória que passará na televisão do quarto do rapaz.

Tamaki-S-s/n tá tudo bem?-o garoto diz após perceber que sua namorada estava distraída, por sua vez s/n respondeu depois de um longo suspiro:

S/n-Ah não é nada, só estava pensando aqui...vamos morar fora de casa, não sei se estou preparada.-tamaki ao ouvir tais palavras deu um sorriso sem mostrar os dentes, se sentou em sua cama e puxou sua namorada pra um abraço reconfortante, enquanto acariciava seus cabelos.

Tamaki-Vai dar tudo certo.-o rapaz disse com confiança.-O que importa é que vamos ficar juntos, isso já é o suficiente, vamos conseguir eu sei que vamos s/n.

S/n-Eu espero...-s/n ficou aliviada quando seu namorado lhe disse aquilo, ela separou o abraço e viu o rosto corado e envergonhado de tamaki, logo a mesma deu uma pequena risada.-Fofinho.

Tamaki-A-ah vamos dormir, amanhã vamos passear um pouco só nós dois, que tal?-o garoto sugeriu.

S/n-Acho uma ótima ideia.-a garota deitou-se e abraçou o rapaz e ambos adormeceram.

Autora OFF
Tamaki P.O.V

Acordei de manhã com a luz do sol, tentei não me mecher muito, não quero acordar a s/n, levanto devagar e vou ao banheiro fazer minhas higiene, após fazer tudo eu desço em direção a cozinha.

Jiwoo-Bom dia meu filho querido.-diz minha mãe vindo em minha direção e beija minha bochecha.

Tamaki-Bom dia mãe.-digo meio envergonhado e me sentando pra tomar café.

Hiroshi-Bom dia meu filho!.-disse animado com um jornal em mãos.-Cadê a s/n?

Tamaki-Bom dia pai, a s/n está dormindo, depois de eu tomar café vou levar pra ela.

Jiwoo-Isso mesmo meu filho, a trate como uma princesa.-disse sorrindo preparando torradas com uma vitamina e um pedaço de bolo.-Aqui leve isso a ela.

Tamaki-Certo mãe.-digo e dou um sorriso, logo após eu comer eu agradeço a minha mãe e pego a bandeja subindo no meu quarto.-S/...n?

Tamaki OFF
S/n P.O.V

Me encontrava dormindo, até ouvir um barulho vindo do banheiro, eu acordo e me levanto indo em direção ao mesmo.

S/n-Tama..akemi?-digo confusa após ver a prima do tamaki no banheiro, mechendo nas coisas dele.-O que está fazendo?

Akemi-Não te interessa, sai daqui garota chata!-disse a garota após revirar os olhos.-O que pensa que está fazendo com a camisa do meu tamaki-kun?

S/n-Ele não é seu.-disse após lembrar que vesti a camisa do tamaki na noite passada, afinal o que ela queria ali?

Akemi-Ele é meu sim, esse namoro de vocês não vai durar nem uma semana, pergunta pra ele com quem ele perdeu a virgindade.-disse sorrindo sínica e passou por s/n.

Imagine Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora