Continuação...
-----------------------------------------------------------
Capitulo Revisado
Palavras: 2932
Boa leitura!!
S/n p.o.v
Acordo na enfermaria da U.A e tento me levantar e sinto uma dor de cabeça enorme.
Recovery Girl (enfermeira)- Ah não, por favor sente-se, está em observação ainda vamos.-diz e me entrega um comprimido.-Tome vai ajudar a passar a dor de cabeça.
Assim eu faço e logo tomo o remédio, fiquei de repouso e não podia receber visitas por questões de segurança.
Alguns dias depois..
Eu me encontrava em casa, estava a espera de Tamaki o mesmo viria me encontrar, não nos vimos desde o ocorrido, confesso que estava anciosa para vê-lo, logo ouço a campainha e eu abro a porta dando de cara com o rapaz.
S/n- Tamaki!-digo e logo o abraço e o rapaz retribui e entra, ele estava com um semblante estranho.- O que houve?! Ta tudo bem?
Tamaki p.o.v
Dias atrás...
Tamaki- Estou aqui, agora diga o que quer para soltar a S/n, é dinheiro? eu dou!-digo pegando minha carteira e Akemi solta uma risada.
Akemi- Eu quero você, essa é a única forma de eu entregar a localização dela.-diz simplista.
Tamaki- Nem pensar, você só pode estar ficando louca, eu nunca vou te amar Akemi entenda isso! Eu pertenço a outra mulher, tenha amor próprio!-digo de forma rispida e ela me olha cinica.
Akemi- Você não está em condições de exigir nada! Ou você aceita e nós vamos para bem longe daqui, ou eu mando matar aquela vadia, o garoto e sua mamãe, apenas uma ligação vai decidir seu futuro Tamaki, e ai? O que vai ser?
Eu não tinha escolha, eu podia simplesmente mandar prender ela depois de soltarem a s/n, mas como eu iria garantir a segurança da minha mãe? e da S/n? o que me garante que essa pscicopata não fará algo pior, ela conhece o shigaraki, DROGA!
Tamaki- Eu aceito fugir com você, mas saiba que a unica mulher que amo e amarei na minha vida é a s/n, e nada do que fizer vai mudar isso, e se eu descobrir que fez algo com ela eu te mato, fui claro?
Akemi- Como água meu amor, finalmente vamos ser felizes.
Tamaki- Eu quero me despedir dela antes.-digo ignorando sua fala.
Akemi- Tanto faz, apenas diga a ela para não dizer aos outros que fui eu quem a sequestrou.-diz e depois se retira.
Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, como fui chegar a essa situação?!
Atualmente....
S/n- Tamaki? Está passando mal?-pergunta e pousa sua mão sobre meu rosto.
Tamaki- Eu to bem.-eu retiro sua mão de meu rosto e a olho nos olhos.-precisamos terminar.-digo com a voz embargada e direto.
S/n- O quê?-a menor/maior fica sem reação.
Tamaki- Eu recebi uma proposta de emprego para atuar na inglaterra, é um grande passo na minha carreira de herói, e eu aceitei, é o melhor pra mim...
S/n- Do que está falando? Eu vou junto com você.-diz sorrindo.
Ela não está me escutando, droga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tamaki Amajiki
FanfictionOnde S/n uma garota timida e de poucos amigos conheçe um rapaz do 3 ano do curso de hérois da U.A Tamaki Amajiki, um belo rapaz porém timido e inseguro, eles acabam ficando bem próximos...