Capítulo 12

242 22 2
                                    

Kim Nari

Hoje o show seria grande e bem corrido. Além de trabalhar muito, eu teria que me preparar para ver o Jungkook e fingir que nada tinha acontecido para que ninguém desconfiasse. Como estava quente, tomei um banho gelado logo após acordar. Deixei meu cabelo natural e fiz um coque na minha franja como sempre costumo fazer. Maquiagem, óculos de sol e escolhi uma roupa. Coloquei um short jeans claro, um camisetão preto largo por dentro do short e tênis. Esperei que as meninas se arrumassem e fomos para o estádio onde seria o show. Subi para o palco antes que todo mundo e pra minha surpresa Jungkook já estava lá e com os fones já ajustados. Senti meu coração acelerar ao vê-lo de costas completamente focado no que estava fazendo e tentei não demonstrar meu nervosismos. Passei por ele e ele não disse nada.

- Não precisa de ajuda com os fones? - Disse pegando os demais

- Hoje não, Nari. - Ele me olhou rapidamente e desviou o olhar - Obrigado.

Eu não podia acreditar que ele ia fingir que nada tinha acontecido e ainda ia me tratar como uma staff qualquer. Um gelo enorme passou da ponta da minha barriga até a minha garganta fazendo com que eu engolisse meu choro. Acabou que eu acabei ajudando apenas o Taehyung e não consegui mais ficar ali. Me aproximei de uma das pessoas da equipe e avisei que não faria a passagem de som hoje já que não estava me sentindo muito bem. O staff apenas concordou e eu senti alguém me seguindo com o olhar até eu sair do palco, mas fiz questão de não olhar e ter certeza que era ele. Do banheiro escutei os meninos fazendo a passagem de som, e fui para o camarim tentando evitar ao máximo que as meninas notassem, mas pra minha surpresa, Jina já tinha sacado tudo.

- Vai esconder o que aconteceu até quando? - Ela falou parando na minha frente e olhando o relógio

- Como assim? - Questionei confusa

- Dá pra ver na sua cara que aconteceu alguma coisa. - Respondeu

- Ainda estou mal por conta do que rolou, nada demais... - Respondi a encarando enquanto dava os ombros

- Para! Te conheço o suficiente pra enxergar que aconteceu outra coisa. - Falou séria

- Serio? - Falei revirando os olhos

- Conta logo que estou ansiosa. - Yuna disse

- No dia da balada, Jungkook apareceu lá no quarto. - Falei enquanto pegava um pouco de café - E a gente quase transou.

- O que? - Yuna engasgou e eu gargalhei

- Vocês não transam? - Perguntei rindo

- Não achei que era tão grave assim. - Jina disse colocando a mão na testa me tirando outra gargalhada

- Calma! Não aconteceu nada! - Falei tomando um gole de café - A gente se beijou e as coisas esquentaram, mas não chegou a rolar nada...

- Beijar é rolar muita coisa. - Yuna respondeu - Ai, Kim Nari!

- Calma, eu sei! - Respondi enquanto sentava novamente - Não me deixa mais desesperada!

- Mas não chegou aos finalmentes porque você não quis? - Jina perguntou

- Ele simplesmente saiu do quarto de pau duro dizendo que não podia... - Falei me negando com a cabeça - Quem sai assim?

SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK  - 1ª TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora