Jeon Jungkook
Durante todos esses dias de folga acabei pensando muito sobre o que aconteceu e cheguei a conclusão que queria a Nari por perto, o único problema era que eu não sabia como fazer isso. Eu sabia que apenas o tempo iria me responder se ela me perdoaria por tudo o que eu causei a ela, mas era horrível ter que esperar. Já era dia de voltar a tour e finalmente seria o último país. Eu estava mais ansioso para poder encontrar com a Nari e ver como seria sua reação em me ver do que qualquer outra coisa. Mal dormi aquela noite quando o dia amanheceu e eu me arrumei para irmos até o aeroporto. Encontrei a maioria dos staffs na área de embarque e voltei meu olhar por toda aquela sala na intenção de encontrá-la. Foi em vão. De longe vi que no canto a Yuna estava sentada de capuz completamente escondida e sozinha. Enquanto eu me aproximava dela, puder ver que ela estava chorando e senti meu coração acelerar na hora. Eu já tinha entendido tudo o que tava acontecendo.
- O que aconteceu? - Eu perguntei ainda de pé e a encarando
- Eu supliquei, eu juro que eu implorei pra ela... - Ela me olhou enquanto limpava suas lágrimas com o próprio moletom
- Yuna... - Eu a encarava tentando pelo menos segurar o choro
- Ei! - Namjoon pegou no meu ombro - Podemos falar rapidinho?
- O que tá acontecendo? - Eu disse começando a me desesperar
- Ela não vai voltar. - Yuna falou calmamente
- Fica com ela. - Namjoon disse ao Taehyung que se aproximou
- Como assim ela não vai voltar, hyung? - Perguntei o encarando enquanto ele me puxava para um outro canto da sala
- Ela desistiu do contrato. - Namjoon disse calmo
- Por minha causa? - Eu entrei em choque
- Ela disse para a BigHit que quer correr atrás do sonho de ser cantora, mas tudo indica que sim. - Respondeu com as duas mãos nos meus ombros
- Não é possível... - Eu passei as mãos na cabeça - Vocês não estão brincando comigo não, né?
- Eu jamais brincaria com isso... - Me abraçou fortemente ao terminar de falar.
Eu não tive nenhuma reação.
No fundo eu queria não acreditar que ela pudesse tomar essa decisão mas ela simplesmente tomou.
Meu choro foi de culpa.
Eu estava me sentindo péssimo e completamente sem chão. Entrei no avião apenas porque era obrigado a entrar, mas minha única vontade era de pegar um carro e ir atrás dela para fazer ela mudar de opinião. Durante todo o voo eu chorei em silêncio. Não queria que ninguém visse o quanto a saída dela tinha me abalado, os únicos que viram e tentarem me consolar foram os meninos que já sabiam de toda a história.Não tínhamos sinal nenhum então provavelmente a Nari só iria receber as milagres de mensagens que eu mandei quando pousássemos. Eu fui burro demais. Era nítido no meu rosto o quanto eu estava mal. Namjoon me alertou que os staffs poderiam desconfiar de algo e lá fui eu fingir que estava tudo certo. Nós mal descemos no Japão e eu já procurei algum tipo de sinal para ver se a Nari tinha recebido minhas mensagens ou as respondido. Não tinha nada. Nós chegamos no hotel e logo em seguida nos chamaram para uma reunião.
- Bom. A Nari desistiu do contrato de backing vocal. - Um dos produtores disse nos encarando
- Ela disse por que? - Taehyung perguntou
- Ela não entrou muito em detalhes... - Ele deu os ombros - Só quer focar na carreira de cantora.
- É uma pena, ela é muito talentosa. - Jimin disse enquanto apertava meus ombros
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK - 1ª TEMPORADA
FanfictionKim Na-ri, prestes a desistir da tão sonhada carreira de idol, acaba se tornando backing vocal do maior grupo de KPOP da história após ser trainee por anos e não ter seu grupo debutado. Vivendo o seu maior sonho, Nari acaba se apaixonando por Jeon...