Capítulo 36

107 12 1
                                    

Kim Nari

Para a minha sorte Taehyung acabou aparecendo dentro daquele banheiro e tirou o Jungkook de lá. Eu estava tendo atitudes que nunca achei que teria, mas sabia que era necessário por mais que me doesse muito. Estava tentando evitar de ficar no mesmo lugar em que os meninos estavam para evitar mais dor e sofrimento que eu e o Jungkook pudessemos sentir. O pior de tudo era que apesar de fazer isso, eu ainda sentia e sofria muito com a ausência dele.

Alguns dias tinham se passado e meu aniversário estava próximo. Eu não tinha vontade nenhuma de comemorar e quanto menos pessoas soubessem, melhor. Para a minha sorte, eu ainda tinha a Yuna comigo. Ela ficava em casa nos dias que eu sentia que não ia aguentar e tinha um dom gigantesco de me acalmar. Graças a ela eu não tinha enlouquecido. Hoje era um dia em que eu estava de folga já que os meninos teriam uma entrevista e eu não precisava acompanhar. Resolvi passar um tempo com os meus pais e até mesmo aquele restaurante que eu vivi desde pequena me fazia lembrar ele.

- Cadê o Jungkook? - Minha mãe perguntou curiosa

- Omma... - Eu a olhei segurando o choro - Somos apenas colegas de trabalho agora.

- Que pena, Kim Nari. - Ela me abraçou - Ele é um ótimo rapaz.

- A fama não é uma boa companhia para quem quer construir uma família. - Appa disse me trazendo o avental

- Até quando eu estou de folga vocês querem me dar trabalho? - Eu respondi os fazendo rir

- Já somos velhos e toda ajuda é bem vinda. - Omma respondeu e eu apenas obedeci.

O bom de passar um tempo com os meus pais era que eles me faziam distrair e não pensar nas coisas ruins que estavam me machucando. Acabei passando o dia todo com eles e fui embora depois de ter escurecido. Naquela noite eu dormi chorando após ficar olhando nossas fotos por horas seguidas parecendo uma completa idiota. Estava sendo muito mais difícil do que eu imaginei e eu não fazia ideia de como eu iria superar.

Acordei me sentindo melhor e comecei o meu dia como normalmente começo. Dirigi até o escritório e acabei chegando antes de todo mundo. Fui direto para sala de reuniões e peguei um copo de café esperando os demais produtores e toda a bangtan para bater alguns pontos. Logo que todos começaram a entrar, Jungkook deu a volta em toda a mesa e se sentou na minha frente. Não sei se ele fazia isso de propósito mas só de vê-lo meu coração palpitava. A reunião começou e percebi que ele não tirou seu olhar de mim em nenhum momento.

- Temos uma apresentação em uma premiação que vai acontecer em Los Angeles daqui uma semana. - Um dos produtores disse

- Finalmente iremos viajar de novo! - Jimin disse animado

- Alguns produtores vão com vocês... - O staff disse olhando alguns papéis - Nari, você fica por aqui cuidando dos demais assuntos, ok?

- Ah, ok... - Eu concordei surpresa e chateada  - Vocês vão cantar boy with love e a Halsey vai participar. - Eu falei encarnado os papéis e os distribuindo

- Legal! - Taehyung pareceu animado

- Vamos praticar! - Hobi falou também animado

Sai daquela sala sem dizer mais nada e senti que alguém me seguiu com o olhar. Era óbvio que eles não queriam que eu fosse já que estavam fazendo de tudo para eu e Jungkook não ficássemos próximos. Sabia que oportunidades não iam faltar e me apeguei nisso para não ficar tão triste por não ir. Naquele dia os meninos praticaram praticamente o dia inteiro e eu fiquei cuidando de outras coisas no escritório.

Os dias se passaram rápidos por conta da quantidade de trabalho e eles estavam gravando tanto conteúdo e praticando tanto que eu mal os via.
Apesar de estar me distraindo bastante, era só eu chegar em casa que desabava e chorava. Meu aniversário era no dia seguinte e eu não tinha planejado nada a não ser passar um pouco do meu dia junto com os meus pais. O dia tinha sido super cansativo e eu cheguei em casa apenas querendo descansar e dormir. Antes que eu pudesse ir tomar meu banho, meu interfone tocou e meu porteiro avisou que tinha duas meninas me procurando, Yuna e Jina.

SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK  - 1ª TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora