Eu até tentei controlar o meu choro mas acabou sendo mais forte do que eu. Enxuguei cada lágrima que caiu para que não borrasse a minha maquiagem e todos percebessem e voltei para o local da gravação depois de respirar algumas vezes bem fundo. Jungkook não tinha voltado ainda e Taehyung acabou indo atrás dele. Os dois voltaram depois de um tempo e voltamos a gravar. A cara dele estava das piores e eu fiz de tudo para não olhar e focar no meu trabalho. Paramos para almoçar e foi o único momento que eu consegui conversar com a Yuna sobre o que tava rolando.
- Você não está mais conseguindo disfarçar, né? - Yuna perguntou me olhando preocupada
- Você acha? - Eu também a olhei
- Antes você disfarçava e não dava pra ver se você tava triste, agora não, tá dando pra ver no jeito que você olha para ele. - Finalizou ainda me olhando
- Acho que eu estou mais triste por ver que ele não está conseguindo lidar com a situação, sabe? - Falei tentando segurar o choro
- Ai amiga... - Yuna me abraçou rapidamente
- Eu não consigo ver ele sofrendo assim, Yuna. Dói em mim. - Falei já chorando - Parece que qualquer coisa que eu fale ou faça, eu não estou pensando nele, sabe?
- O que ele te disse? - Disse ainda me abraçando
- Sobre eu ter saído com o Jackson e não contado, sobre seguir minha vida e viver meu sonho... - Eu a encarei após o abraço
- Será que o Taehyung contou para ele sobre ser produtora da GOT7? - Disse limpando minhas lágrimas
- Acho que não. - Suspirei - Queria que fosse mais fácil...
- Queria poder te ajudar de alguma forma. - Ela falou ainda limpando meu rosto - Para de chorar amiga, vai borrar mais ainda.
- Que merda... - Disse respirando fundo - Vamos trabalhar? Só assim eu consigo não ficar chorando.
Ela apenas concordou e voltamos para a gravação depois de limpar totalmente meu rosto. Jungkook continuou me preocupando. Dava pra ver na cara dele que ele não estava bem e o que me deixava pior era saber que ele era obrigado a estar ali. Me senti mais do que aliviada quando finalmente finalizamos todas as gravações e os meninos o tiraram de lá. Ainda fui com os demais produtores para o escritório resolver algumas burocracias e só no meio da noite consegui ir embora para casa.
Cheguei me jogando no sofá e todo aquele sentimento de culpa misturado com preocupação tomou conta de mim novamente. Perdi as contas de quantas vezes disquei o número do Jungkook e acabei desistindo por medo do rumo que nossa conversa tomaria. Tomei um banho bem quente e relaxante e coloquei um pijama confortável, comi um macarrão instantâneo e depois me deitei acabando pegando no sono rapidamente.
Kim Taehyung
Queria poder ajudar o Jungkook de alguma forma mas sei que independente do que eu dissesse apenas ele seria capaz de perceber o quanto toda essa situação estava afetando a volta dele. Eu estava tão preocupado que acabei não me soltando tanto na gravação e estava rezando para que acabasse logo e pudéssemos sair dali. Assim que acabou e entramos no carro, me achei no direito de ser sincero com ele e contei o que eu sabia.
- Nari contou uma coisa para mim e Yuna. - Falei o olhando
- Eu já sei que ela saiu com o Jackson. - Ele falou calmo
- Ele fez uma proposta de produtora da GOT7 para ela. - Falei e ele me olhou assustado
- Hum... - Ele desviou o olhar e ficou pensativo - Disso eu não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK - 1ª TEMPORADA
FanfictionKim Na-ri, prestes a desistir da tão sonhada carreira de idol, acaba se tornando backing vocal do maior grupo de KPOP da história após ser trainee por anos e não ter seu grupo debutado. Vivendo o seu maior sonho, Nari acaba se apaixonando por Jeon...