Capítulo 29

181 13 0
                                    

Acordei bem cedo como normalmente faço todos os dias e fiz minha rotina matinal, corri por cerca de quarenta minutos e voltei pra casa ainda em um pequeno surto de ansiedade para fazer a surpresa para o Jungkook. Tomei um banho e escolhi uma roupa, fiquei algum tempo secando meu cabelo e pensando em como eu faria a surpresa. Logo depois passei para a maquiagem. Coloquei um jeans claro rasgado, uma manga cumprida preta por dentro da calça, cinto preto e tênis branco. Separei uma jaqueta caso eu sentisse frio e sai de casa largando o perfume em cima da mesa já que estava atrasada. Dirigi até o escritório e senti um frio na barriga já que foi lá que tudo começou e onde eu vi o Jungkook pela primeira vez também. Estacionei, peguei o elevador e subi.
Fui caminhando e olhando para os lados na intenção de não encontrar nenhum dos meninos ou qualquer outra pessoa que pudesse estragar minha surpresa. Minha intenção era só contar para eles na hora que a equipe fizesse a reunião e me apresentasse, mas para a minha decepção, acabei entrando em um dos corredores que Jungkook estava de costas com a cabeça baixa digitando algo no celular. Senti o meu celular vibrar no bolso da minha calça e tentei achar algum lugar que pudesse me esconder, o que já era tarde demais. Ele guardou seu celular, se virou vindo na minha direção e tomou o maior susto quando me viu.

- Oi. - Eu disse rindo

- Nari? - Ele me olhou surpreso - Tá fazendo o que aqui? - Ele abriu o sorriso

- Quis te ver. - Eu continuei sorrindo

- E a audição? - Ele perguntou se aproximando

- Não tem audição. - Falei ainda sorrindo enquanto ele estava totalmente confuso

- Como assim? - Perguntou confuso

- É que eu aceitei o convite de ser produtora de um grupo chamado BTS, você conhece? - Respondi soltando uma gargalhada ao ver sua reação

- Tá falando sério? - Ele abriu o maior sorriso enquanto eu apenas concordava com a cabeça.

Ele apenas continuou sorrindo e ao se aproximar de mim olhou para todos os lados vendo se tinha alguém, me puxou para dentro de uma sala que estava vazia e lá me agarrou. Jungkook me colocou contra a parede enquanto me beijava e segurava minha cintura com força de um jeitinho que eu amava. Ele pausou o beijo rapidamente quando ouvimos alguém andando pelo corredor e eu comecei a rir de nervoso enquanto ele colocava a mão na minha boca e segurava a porta.

- Daqui pra frente vai ser só assim? - Eu perguntei rindo

- Sua sorte é que tem gente aqui, se não essa mesa ia virar cama. - Ele soltou um riso safado e eu gargalhei - Como foi isso?

- Quis fazer surpresa. - Dei os ombros - Eles fizeram a proposta e eu aceitei.

- Você conseguiu me enganar? - Ele fazia cara de surpreso enquanto eu ria - Nem acredito que vou te ter por perto de novo...

- Vai até enjoar. - Falei rindo e ele sorriu voltando a me abraçar

- Já tava com saudade. - Beijou meu pescoço de leve - Vamos até onde os meninos estão?

Eu apenas concordei e ele colocou a cabeça para fora olhando o corredor e saindo com a confirmação que não tinha ninguém. Sai logo atrás dele e fomos andando até o estúdio agindo normalmente, no meio do caminho, acabamos encontrando um staff.

- Bom te ver aqui, Nari! - Sorriu ao dizer

- Bom estar de volta! - Eu respondi também sorrindo

- E ai, JK? - Ele disse sorrindo - Gostou da nossa escolha?

- Sim, a Nari é uma ótima profissional! - Ele sorriu - Tava levando ela até os demais meninos.

- Ótimo, daqui a pouco começamos, ok? - Respondeu já se afastando

SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK  - 1ª TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora